quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Na China e inventou o carro voador do futuro

Sob os Popular Car Projeto (PCP), uma iniciativa lançada pelo automóvel Volkswagen, em Pequim, China , a fim de atender as ambições do maior mercado de automóveis do mundo, veio um dos primeiros protótipos do carro do futuro.
É chamado de Hover Car , um carro conceito surgiu a partir de mais de 120.000 propostas, que foi adicionado à agenda da gigante alemã para o seu desenvolvimento futuro.

Fibra de carbono que tem a forma de uma esfera achatada nos seus lados, é feita com base flutua no ar e desliza através de trilhos electromagnéticos. Além disso, ele lida apenas com uma alavanca.
Além disso, o carro flutuante tem um poderoso sistema automatizado para evitar colisões, que avalia constantemente o trânsito de outros veículos e pedestres para ativar os freios de emergência, abrandar e ter manobras evasivas cnductor autônoma.
Própria ficção científica, este protótipo foi apresentado no último Salão Automóvel de Pequim e está a emergir como o próximo carro do futuro.
Fonte: univision.com
- See more at: http://noticias.tuhistory.com/en-china-ya-idearon-el-auto-volador-del-futuro#sthash.bl2RDweP.dpuf

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...