quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Homem tenta entrar em presídio com drogas em sandália

 Como sandálias estavam grandes, agentes suspeitaram da ação.

Na casa do homem foram encontradas mais substâncias entorpecentes.
Homem tentou entrar com droga em Unidade Prisional de Coari (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
 
Homem tentou entrar com droga em Unidade Prisional de Coari (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 18 anos de idade foi preso na tarde da terça-feira (24), em Coari, município a 363km de Manaus, tentando entrar na Unidade Prisional do município com cerca de 20 gramas de maconha dentro de uma sandália. De acordo com a PM, durante a visita, os agentes desconfiaram das atitudes do suspeito, o abordaram e encontraram a substância.
Segundo o tenente da Polícia Militar, Thiago Dantas, o homem havia recebido a quantia de R$30 de uma mulher para fazer a entrega na unidade. “Estava no horário de visita quando um dos agentes suspeitou do volume que a sua sandália estava, e foi pedido que ele a tirasse. Então foi constatado que havia porção de maconha dentro dela. Ele havia cortado a sandália, colocou a droga dentro e colou novamente”, disse o policial.
  • Ainda de acordo com o tenente, após constatar a droga na sandália, o homem foi encaminhado à delegacia. “Chegando na delegacia ele disse que em sua residência havia mais substâncias e a polícia se deslocou até lá. No local, foram encontradas várias porções de maconha dentro de um saco plástico, já embaladas”, afirmou.
O homem foi preso e deve seguir para a unidade prisional do município.
G1
 http://portaldoamazonas.com

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...