segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS SERÁ AMPLIADO E OS ADVOGADOS DA 11ª SUBSEÇÃO DA OAB FINALMENTE NÃO TERÃO PROBLEMAS DE MOROSIDADE NO ATENDIMENTO AOS SENTENCIADOS

 
Prezado(a) Advogado(a),
A 11º Subseção da Ordem dos advogados do Brasil vem informar que o problema relativo à morosidade no atendimento do cliente preso pelo advogado no Presídio Regional de Montes Claros foi finalmente solucionado, esta entidade conseguiu junto ao Subsecretário da Segurança Pública, Dr. Murilo Andrade, o envio de mais agentes penitenciários para auxiliar nos trabalhos e solucionar o problema acima apontado e ainda contando com a colaboração e grande prestabilidade do Diretor do Presídio Regional, o Dr. Wanderson Fabiano de Souza, foi possível escalar os agentes de forma a eliminar a morosidade na condução do preso.

Salientamos ainda que este problema não havia sido resolvido com a rapidez de praxe, porque dependia de questões relativas a política interna e de pessoal da mencionada Secretaria de Segurança Pública.

Por fim, informamos que esta diretoria está insistindo exaustivamente junto à Comissão de Assuntos Penitenciários da OAB/MG, na pessoa do seu presidente o Dr. Adilson Rocha, para que o mais brevemente possível, sejam iniciadas as obras para construção da sala do advogado naquele presídio.

Atenciosamente,

Álvaro Guilherme Ribeiro Matos
Presidente da 11ª Subseção da OAB/MG
FONTE: http://www.facebook.com/oab.montesclaros?hc_location=stream

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...