sábado, 1 de julho de 2017

Lamentável ,crise Segurança Pública .

Policial civil é assassinado por agente penitenciário em Betim

Ocorrência ainda estão em andamento na delegacia da cidade

PUBLICADO EM 01/07/17 - 06h30

Carolina Caetano

Um investigador da Polícia Civil foi assassinado, na noite desta sexta-feira (30) no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma briga de bar na cidade. Cristiano Teixeira de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros por um agente penitenciário em uma rua próxima ao estabelecimento.

De acordo com testemunhas, os homens começaram a discutir dentro do bar e, após quase chegaram às vias de fato, o policial deixou o local. Inconformado com a situação, o agente penitenciário teria seguido o investigador e feito os disparos. Cristiano Teixeira de Oliveira faleceu de imediato.

Cerca de uma hora depois do homicídio, o agente penitenciário se apresentou em uma delegacia de Betim. Em depoimento, o servidor afirmou que atirou em legítima defesa, dizendo que Cristiano, que não havia se identificado como policial, ameaçava "partir para cima".

O agente penitenciário foi encaminhado para uma unidade prisional específica para a categoria. O caso é registrado na Delegacia de Plantão da cidade, mas todas as informações serão repassadas apenas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...