quarta-feira, 16 de março de 2016

O blogueiro Alexandre Guerreiro agradece a visita de cortesia do amigo Profeta




Nessa quarta-feira (16), o Agente Socioeducativo Profeta visitou o amigo Alexandre Guerreiro na sua residência, e logo começaram um bate papo envolvente; o qual discutiram assuntos classistas, cenário prisional X socioeducativo e tomaram um café, mas, sempre fomentando as situações de momento.

Durante conversas o Profeta frisou os ocorridos nos últimos dias no SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, bem como motim, rebelião e fugas no (CESENSA), o qual colegas foram mantidos reféns e sofreram lesões físicas e psicológicas, mas, graças a Deus nenhum óbito.

Alexandre Guerreiro perguntou sobre o SISTEMA DE MONITORAMENTO DA UNIDADE, o Profeta ressaltou que o SISTEMA DE TV, não funciona como deveria, pois, precisa de um novo aparelhamento atualizado e novos equipamentos tecnológicos, porém, a morosidade do poder público colocam vidas em riscos de servidores e público geral que frequentam a unidade.

No final do bate papo, o Profeta se diz preocupado com o cenário político, uma vez que, o governo pretende fazer a junção da SUASE na PASTA DE DIREITOS HUMANOS. No tocante, a maioria dos servidores são contrários e que se o GOVERNO apoiar a LUTA dos excedentes de Agentes: Prisional e Socioeducativo a nova SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL será um avanço para todos nós.

FONTE: MINAS NOTÍCIAS - REPORTAGEM GERAL

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...