sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UNIFICAÇÃO ;ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA .

Policial civil é preso por furtar grama de obra pública em BH

Três comparsas do oficial, entre eles um adolescente de 14 anos, também foram detidos
Do R7 com Record Minas
Um policial civil foi preso por furtar grama às margens do Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, na região oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (1º). Outros três comparsas do oficial, entre eles um adolescente de 14 anos, também foram detidos.
Gilson Carlos da Silva, de 45 anos e que é lotado na Delegacia de Acidentes a Veículos, foi flagrado dando cobertura para o trio pegar os tapetes de grama e colocá-los na carroceria de uma caminhonete. Outro veículo de modelo parecido estava estacionado ao lado do primeiro.
Ao ser questionado sobre o furto, o policial negou, mas a arma dele foi achada dentro de uma das caminhonetes usadas para transportar as gramas. As plantas seriam usadas em obra pública na rodovia e foram deixadas no local há pouco tempo.
Um dos comparsas de Gilson falou que o grupo não sabia que as gramas eram da Prefeitura de Belo Horizonte, já que não tinham nenhuma placa de sinalização sobre a origem das plantas. No entanto, o quarteto foi preso em flagrante.
O policial foi levado por viatura do Deoesp (Departamento de Operações Especiais) e os comparsas, M.F.S, de 14 anos, Gilvan Vieira de Souza, de 20, e Walace dos Reis, de 36, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por policiais militares.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...