sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em julgamento conturbado, Advogado Ércio Quaresma discute com capitão da PM

22 comentários:

Anônimo disse...

pm ta achando q e alguma coisa perto do magistrado

renato disse...

se deu mal o capitao da pm,é apenas mais um servidor pago pela sociedade

tiago disse...

capitao otario se fud.......

Anônimo disse...

juiza é juiza e tem q abaixar a crista qualquer um

quaresma e o terror disse...

advogado quaresmo esculachou o capitao

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=awIcurllYPo esse craqueiro num ta com nada o capitã devia ter rachado a cara dele.

Anônimo disse...

É por isso que as pessoas se negam a ser testemunhas (claro que não é opcional). Porque têem medo de encontrar Advogados como o Quaresma.
Com o circo que armou, no mínimo a intensão é desclassificar a testemunha. Perde a vítima, seus famíliares e a sociedade.

Anônimo disse...

Com esta bestialidade de discussão, ninguém levou em consideração a familia da vitima, que o marginal protegido pelo quaresma matou. Estuprou, cortou as duas mãos e desovou o corpo em outro lugar. Quem perde com uma palhaçada dessas é a sociedade....

praças disse...

quem ta gostando sao os praças,pois o oficiais nao gostam de praças.vivem humilhando soldado sargentos e cabos{pau mandado}

Anônimo disse...

ha muito tempo a policia militar nao ta valendo nada,desmilitarizaçao ta acontecendo aos poucos.

Anônimo disse...

porque a juiza chamou a atenção do militar e do promotor em público e com o advogado foi conversar em particular? Nesse mato tem cachorro.

Anônimo disse...

Esse quaresma é um lixo.

wellington disse...

Esse Quaresma é um bosta. Vão passar fogo nesse trouxa. Magistrado vale somente dentro do tribunal, lá fora quem manda é a PM, não esqueçam disso.

igor disse...

brinca la fora com a juiza seu pm trouxa q vc vai ver.pm ta acabando. este negocio de militarismo ta com os dias contados.alias ninguem mais respeita a policia militar,pois por qualquer coisa é mandado em bora do serviço e nao sabe fazer mais nada aqui fora.mais um peao desinformado e sem instruçao.

samir disse...

pm nao ta mandando nem em casa imagina la fora seu soldadinho de chumbo.vc policiais sao pago com dinheiro publico e tem por obrigaçao trabalhar direito.se tratar mal alguma autoridade da magistratura vai pular fogueira.

Anônimo disse...

falam mal, mas quando veem policia...''O SINHO QUANDO QUE VAI ABRI CONCURSO...É DIFICIL PASSA...NOSSA OCEIS PEGA AS MUIE TUDO HEIN...'' Falam mal mas paga pau.
E cuidado com os acidentes...sumiço de pessoas...afinal quem faz o BO??? e quem faz o inquerito é a PM e PC pROMOTOR NAO SAI INVESTIGANDO. temos muito poder na mao, e além do mais conhecemos muitos contatos 'RUINS'. cuidado ao falar de policia. AHHH FALAR ANONIMAMENTE E FACIL BANDO DE CUZAO...

Anônimo disse...

Ta ai o video desse DORGADO usando crack http://www.youtube.com/watch?v=awIcurllYPo

Anônimo disse...

anonimo baba ovo, acho que voce tem um caso com o quaresma,monta uma casa com ele e vao morar junto, podem ate se casar, pois o casamento gay já é liberado.

pm pé de pano disse...

o sami quando voce sai, voce acha que e que fica com sua mulher! é nos pm pé de pano

samir disse...

ta comprovado q pm é o mais corno q tem na terra,nao da atençao para a espoosa,toca militarismo na mesma.

Anônimo disse...

eu mesmo ja peguei duas esposas carentes de pm

Anônimo disse...

Vc acabou de falar anonimamente seu trouxa. E para seu conhecimento, quem investiga é PC e PF, caso não saiba, vai estudar, pois a PM é somente policia ostensiva. Segundo, se vc escreve no Reds como escreveu no blog, deveria fazer um curso de português.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...