sábado, 1 de julho de 2017

Concurso com 805 vagas para agente penitenciário é aprovado na Assembleia http://g1.globo.com/ceara/noticia/concurso-com-805-vagas-para-agente-penitenciario-e-aprovado-na-assembleia.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Lamentável ,crise Segurança Pública .

Policial civil é assassinado por agente penitenciário em Betim

Ocorrência ainda estão em andamento na delegacia da cidade

PUBLICADO EM 01/07/17 - 06h30

Carolina Caetano

Um investigador da Polícia Civil foi assassinado, na noite desta sexta-feira (30) no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma briga de bar na cidade. Cristiano Teixeira de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros por um agente penitenciário em uma rua próxima ao estabelecimento.

De acordo com testemunhas, os homens começaram a discutir dentro do bar e, após quase chegaram às vias de fato, o policial deixou o local. Inconformado com a situação, o agente penitenciário teria seguido o investigador e feito os disparos. Cristiano Teixeira de Oliveira faleceu de imediato.

Cerca de uma hora depois do homicídio, o agente penitenciário se apresentou em uma delegacia de Betim. Em depoimento, o servidor afirmou que atirou em legítima defesa, dizendo que Cristiano, que não havia se identificado como policial, ameaçava "partir para cima".

O agente penitenciário foi encaminhado para uma unidade prisional específica para a categoria. O caso é registrado na Delegacia de Plantão da cidade, mas todas as informações serão repassadas apenas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

🚨🚔 4 Cia 🚔🚨

Denúncia de indivíduo armado na Praça da Savassi. POP 4 abordou e constatou que a arma era na vdd um rádio. Indivíduo afirmou que comprou no Shopping Oi por R$ 60,00.

Justiça paulista condena ex-vice de direitos humanos a 16 anos de prisão O ex-vice-presidente do Condepe (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana), Luiz Carlos dos Santos, foi condenado na tarde desta terça-feira (27) pela Justiça de São Paulo a 16 anos de prisão por ligação com o crime organizado.

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/06/1896551-justica-condena-ex-vice-de-diretos-humanos-de-sp-a-16-anos-de-prisao.shtml

URSO URSO INTERESSE SISTEMA PRISIONAL ,REGIÃO METROPOLITANA DE BH .

Na data de ontem (28/06/2017), o meu PEUGEOT HATCH preto, placa OMB-5527, foi roubado no bairro AREIAS em Ribeirão das Neves. O carro pertence o ASP EMERSON, que trabalhou na PRIJMD, CIESP E PPP.



QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO NO Nº 31986907656.



FAVOR DIFUNDIR NOS GRUPOS.

Em Breve ativaremos o nossos Blog

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...