A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Clamor Público partiu da classe !!






Dia 23/08 às  09:30 hs  na  ALMG   estaremos COBRANDO  O  DIREITO
da classe dos Agentes Penitenciários de terem uma Lei Orgânica confiável, ilibada e transparente, regulamentando a carreira, definindo uma jornada de trabalho justa e humana em função das árduas atribuições dos Agentes Penitenciários; uma aposentaria adequada para o desempenho dessa profissão perigosa em ambientes insalubres; dentre tantas outras regulamentações para a carreira do Agente Penitenciário, como progresso, promoção, cargos ocupados, etc...
NESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE precisamos da presença de cada "irmão de farda" para buscarmos, JUNTOS, melhores condições para a "tropa", valorização da classe e reconhecimento das árduas funções desempenhadas!
SOMENTE com pressão, cobranças, incomodando os deputados é que iremos ter os nossos direitos! POR ISSO, no dia 23/08 às 09:30 hs na ALMG precisamos JUNTOS e unidos COBRAR, INCOMODAR, SERMOS VISTOS e ESCUTADOS!!!
Fazemos parte da segurança pública de fato mas NÃO de direito, sequer estamos no rol dos que fazem parte da segurança pública; FOMOS esquecidos e DEIXADOS de fora; quem não é visto não é lembrado! VAMOS dar um basta nisso, chega de outras instituições no comando do Sistema Prisional! Passamos por concursos públicos, exercemos uma profissão de segurança pública, e os ÚNICOS quem devem mandar e exercer cargos no Sistema Prisional são os AGENTES PENITENCIÁRIOS!!!
Que os outros servidores trabalhem em suas instituições; que as pessoas que não pertencem ao Sistema Prisional tentem o concurso público, mas ESSA CASA pertence aos AGENTES PENITENCIÁRIOS!!! Fizemos concursos públicos com VÁRIAS etapas e NÃO precisamos de outras instituições no comando do sistema; A CASA É NOSSA!
Dia 23/08 às 09:30hs dependemos somente de nós mesmos para sermos reconhecidos, valorizados e respeitados!
COMPAREÇAM!!!


Curiosidades da Terra ...