sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ANEXO DO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS - AGENTES PRISIONAIS DE MONTES CLAROS - PEDEM PARA HOMENAGEAR Indalecio Alves de Almeida (Tubarão Moc) In Memoriam

O SISTEMA PRISIONAL TEM QUE VALORIZAR A MEMÓRIA DOS SEUS AGENTES PRISIONAIS

Indalecio Alves de Almeida(Tubarão Moc) In Memoriam

Foto do Agente Tubarão



                           

TUBARÃO sempre foi um amigo, um companheiro de lutas e uma pessoa que tinha o desejo de lutar contra as coisas erradas do sistema, valorizava os estudos e sempre pesquisou muito, demonstrou ter uma ampla bagagem cultural.


Foi através do Tubarão que tivemos a ideia de ALAVANCAR as Associações de Classe de maneira que pudéssemos oferecer PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A CATEGORIA e ampliar parcerias por todo ESTADO.


A passagem do Tubarão aqui na terra foi muito importante para que  consolidasse os maiores canais de comunicação da mídia "BLOG", pois, ele era um general de grandes estratégias cibernética, a falta que ele faz é imensa e por isso e pela profissão, ele merece ser homenageado pelo SISTEMA PRISIONAL.

Os canais de comunicação continuam acesos porque temos os outros blogueiros inspirados na figura do TUBARÃO, como Ronaldo Neri, Chas1000 e Corleone.

Em MONTES CLAROS nos próximos meses será inaugurado um ANEXO PRISIONAL - seria uma JUSTA HOMENAGEM DO ANEXO CHAMAR: AGENTE PENITENCIÁRIO INDALECIO ALVES DE ALMEIDA TUBARÃO

POSSÍVEIS DENÚNCIAS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA SÃO ALVOS DE INVESTIGAÇÃO NO NORTE DE MINAS – USO IRREGULAR DE VEÍCULOS OFICIAIS DO SISTEMA PRISIONAL

Resultado de imagem para VIATURAS DO SISTEMA PRISIONAL
Foto; ilustrativa

Uma prática corriqueira nas UNIDADES PRISIONAIS DE MG – são os possíveis uso de viaturas por Diretores com o fulcro de várias finalidades, bem como, o uso indevido de viaturas para fins particulares, inclusive com deslocamentos para residências, além de usar imóvel, antes destinado a abrigar parte da administração da Unidade, agora como sua residência. 

Ressaltamos que a frota de veículos está sucateada, sem perspectiva de reposição, mas, os gestores pensam em administrar os conflitos, à grosso modo, no viés da boa política, em contrapartida burlam a legalidade para fins de interesse próprio.

Conforme a LEI No 1.081, DE 13 DE ABRIL DE 1950, no Art 2º O uso dos automóveis oficiais só será permitido a quem tenha: a) obrigação constante de representação oficial, pela natureza do cargo ou função; b) necessidade imperiosa de afastar-se, repetidamente, em razão do cargo ou função, da sede do serviço respectivo, para fiscalizar, inspecionar, diligenciar, executar ou dirigir trabalhos, que exijam o máximo de aproveitamento de tempo.

DENÚNCIAS:

“As denúncias dos crimes de improbidade administrativa e da “lambança” que os diretores têm feito são inúmeras, misturando o particular com o público. A exemplo que GESTORES utilizam viaturas como se fossem veículos particulares.

Portanto, as investigações estão sendo apuradas por órgão correcionais, assim, que concretizadas os responsáveis serão indiciados nas esferas administrativas e criminais.

PORTAL CIDADE NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Inauguração do CFTV monitoramento eletrônico no Presídio Regional de Montes Claros com recursos de penas pecuniárias coordenado pelo Senhor Dilson Marques




O sistema de Monitoramento CFTV é uma conquista de luta antiga, - assim, o Senhor Dilson Marques é um personagem humanista e muito importante nesse projeto de aquisição dos equipamentos de videomonitoramento (incluindo câmeras e monitores). Enfim, é um sonho de todos os servidores do sistema prisional do Norte de Minas, o aparelhamento tecnológico para reforçar  segurança da unidade prisional PRMOC/MG ao possibilitar o acompanhamento das alas da carceragem, pátios internos e externos, escola e portaria.





Os Agentes Prisionais do sistema prisional de Montes Claros e região tem o respeito e as admirações pelos notórios serviços prestados pelo Seu Dilson.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...