quinta-feira, 17 de março de 2016

Curso de Manuseio e Emprego de Arma de Fogo voltado para Agentes Penitenciários e Agentes Socioeducativos. Turma do Mês de MAIO Dias 19 e 20 !! Curso será realizado na fábrica da CBC-CTT Na cidade se Ribeirão Pires-SP


500 disparos sendo divididos entre,

200 disparos de Pistola .40
50 disparos de Revólver .38
50 disparos de Espingarda .12
100 disparos de Fuzil .556
100 disparos de Submetralhadora .40


Incluso Alimentação, Certificado , breve e Laudo de capacitação técnica para aquisição de arma de fogo(inclusive calibre restrito)

**** Valor do curso R$1050 divido em 5X no cartão
Contato:(38) 92015579 WHATSAPP

quarta-feira, 16 de março de 2016

O blogueiro Alexandre Guerreiro agradece a visita de cortesia do amigo Profeta




Nessa quarta-feira (16), o Agente Socioeducativo Profeta visitou o amigo Alexandre Guerreiro na sua residência, e logo começaram um bate papo envolvente; o qual discutiram assuntos classistas, cenário prisional X socioeducativo e tomaram um café, mas, sempre fomentando as situações de momento.

Durante conversas o Profeta frisou os ocorridos nos últimos dias no SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, bem como motim, rebelião e fugas no (CESENSA), o qual colegas foram mantidos reféns e sofreram lesões físicas e psicológicas, mas, graças a Deus nenhum óbito.

Alexandre Guerreiro perguntou sobre o SISTEMA DE MONITORAMENTO DA UNIDADE, o Profeta ressaltou que o SISTEMA DE TV, não funciona como deveria, pois, precisa de um novo aparelhamento atualizado e novos equipamentos tecnológicos, porém, a morosidade do poder público colocam vidas em riscos de servidores e público geral que frequentam a unidade.

No final do bate papo, o Profeta se diz preocupado com o cenário político, uma vez que, o governo pretende fazer a junção da SUASE na PASTA DE DIREITOS HUMANOS. No tocante, a maioria dos servidores são contrários e que se o GOVERNO apoiar a LUTA dos excedentes de Agentes: Prisional e Socioeducativo a nova SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL será um avanço para todos nós.

FONTE: MINAS NOTÍCIAS - REPORTAGEM GERAL

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...