quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SERVIÇÃO! Agentes Penitenciários do Presídio Regional de Montes claros efetuaram a prisão de um criminoso após uma tentativa de assalto

FONTE: "WhatsApp"





Uma mulher presenciou um assalto e pediu ajuda para Agentes Prisionais que passavam no momento da ocorrência, os Agentes atenderam prontamente a solicitação de ajuda e conseguiram, rapidamente, deter o criminoso.

O hábito de um mototaxista de guardar o controle do alarme da moto no bolso permitiu que ele impedisse que o veículo fosse roubado. A tentativa de assalto foi registrada no Bairro Jaraguá, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (20). 

Um rapaz foi detido por agentes prisionais e uma réplica de arma foi apreendida.


“Eu estava vindo do bairro para o Centro, parei e logo percebi que ele estava com uma arma, ele anunciou o assalto e ordenou que eu entregasse a moto”, fala Edwilson Alves da Silva, que sempre anda com o controle separado da chave da moto.

O mototaxista suspeitou que a arma usada pelo assaltante não era de verdade, ao ouvir o barulho que ela fez ao ser engatilhada. Após levar um tapa na nuca, Edwilson entregou a moto e saiu correndo, poucos metros depois acionou o alarme, que impede a moto de andar.

Para o subtenente Celestino Rocha, a tranquilidade da vítima em não reagir e acionar o alarme foram fundamentais para que o assaltante fosse preso.

“Ela visualizou a situação do assalto e ao mesmo tempo viu uma viatura do sistema prisional passando pelo local, logo pediu o apoio deles, que conseguiram detê-lo em um lote vago”, conta o subtenente.
Como o criminoso tentou fugir, ele teve "escoriações" e teve que receber atendimento médico. A réplica de arma foi apreendida com ele.


NOTA MERITÓRIA
Resultado de imagem para FACA NA KAVEIRA
PARABÉNS AOS GUERREIROS DE MONTES CLAROS!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...