segunda-feira, 6 de junho de 2016

Por volta de 08h30, os Agentes Penitenciários do presídio de Eunápolis visualizaram um drone sobrevoando o Pavilhão B, quando imediatamente informaram os Policiais Militares do CPG de serviço. Apos disparo de CT .30 abateu o drone que caiu na lateral esquerda do presídio. Os Militares deslocaram até o local e apreenderam 19 celulares, 08 pedaços de serras e 5 carregadores de celular. No momento do disparo, o elemento que operava o drone evadiu do local. Ele estava embarcado numa Strada Branca, porém os Policiais nem os Agentes conseguiram anotar a placa !!

Por volta de 08h30, os Agentes Penitenciários do presídio de Eunápolis visualizaram um drone sobrevoando o Pavilhão B, quando imediatamente informaram os Policiais Militares do CPG de serviço. Apos disparo de CT .30 abateu o drone que caiu na lateral esquerda do presídio.
Os Militares deslocaram até o local e apreenderam 19 celulares, 08 pedaços de serras e 5 carregadores de celular.
No momento do disparo, o elemento que operava o drone evadiu do local. Ele estava embarcado numa Strada Branca, porém os Policiais nem os Agentes conseguiram anotar a placa !!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...