terça-feira, 28 de junho de 2016

Curso Operador de Fuzil Policial tem participação do Agente Prisional de MG Márcio Cleiton

O Agente Márcio Cleiton conclui mais um curso bélico em SP



ASP MÁRCIO CLEITON - MONTES CLAROS/MG

www.blogdoalexandreguerreiro.com

Entrevista:


Márcio Cleiton qual a emoção de concluir mais um curso ofertado pelo CTT-CBC?

Em primeira mão quero agradecer a Deus por me conduzir e proporcionar fazer o que eu mais gosto, a motivação da minha esposa que acredita em mim e nos meus sonhos e aos amigos que sempre acompanham meu trabalho; - eu sinto uma sensação incontida, quando estou no Estande Tiro exercitando o manuseio com ferramentas bélicas numa proporção tática que condiz com a realidade.

Márcio o curso te ajuda no dia a dia?

Sim! Muito, pois o curso é tático policial, o qual recebo a capacitação dos melhores instrutores de tiro da América Latina realizando exercícios de 36 horas aula de curso: "900 disparos de fuzis. 556 e. 762", diga-se de passagem o curso expõe um patamar diferente de qualquer curso existente no País; entretanto, o pagamento e custos e gerado por recurso próprios, uma vez que, faltam políticas de bolsas no sistema prisional para ajudar operados que buscam capacitação noutras escolas de treinamento, porém, alguém que nos represente compartilhe a ideia.


Agradecimentos:



Retribuo um forte abraço à Equipe de instrução NOTA MIL, e aos colegas, que juntos compartilhamos e extraímos o melhor para levarmos conosco.


Enfim, fiz excelentes amigos que deixei na Polícia Civil de SP (GARRA,GER e demais), além da galera de MG que não poderia faltar, e agradecer o Agente Alexandre Guerreiro pelo espaço de mídia no seu canal de comunicação.

Até a próxima!!!!!!!



Obrigado ‪#‎CTTCBC‬







PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...