Liga CASP .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

terça-feira, 12 de abril de 2016

O BALA DA MORTE !!! QUALQUER BALA DE 150 REAIS NÃO VALE A PENA ,EVITE BALA QUE PODE LEVAR SUA CARREIRA AO THE END .



Prisão preventiva de PMs envolvidos em morte em boate é decretada

Soldados estão presos em batalhões da Polícia Militar desde o dia do crime; jovem foi espancado na porta de uma boate, no bairro Eldorado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
briga
Cristiano morreu na madrugada desta sexta-feira
PUBLICADO EM 11/04/16 - 17h25

A prisão preventiva dos dois policiais suspeitos da morte do estudante de direito Cristiano Guimarães Nascimento, 22, morto na porta de uma boate em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada da última sexta-feira (8), foi decretada nesta segunda-feira (11). Os dois soldados, de 27 e 28 anos, estão presos em batalhões da Polícia Militar desde o dia do crime. Um terceiro suspeito do crime já foi identificado pela polícia, porém ainda não foi preso. A prisão preventiva dele também foi decretada. 
A vítima foi assassinada depois de uma briga em frente ao estabelecimento. A Polícia Civil chegou até os militares depois de receber a informação, por meio de denúncia anônima, que uma arma havia sido encontrada perto da boate. Pela numeração se percebeu que pertencia ao policial, que acabou confessando estar envolvido na briga.
O policial acabou contando que estava com outro militar. Eles disseram que a briga ocorreu por causa de um balde de bebida dentro da boate e que do lado de fora eles agrediram o estudante.

Se for comprovado que os suspeitos foram responsáveis pelo crime, será instaurado processo e eles podem ser expulsos da corporação. Os familiares da vítima disseram que não acreditam que ele tenha revidado a briga. Eles esperam Justiça.
"“Ficamos um pouco aliviados com a prisão preventiva, mas queremos mais. Eles precisam ser condenados. Essa situação não pode se repetir em nossa sociedade”, afirma Fabiano Guimarães Nascimento, 26, irmão da vítima.
Entenda o caso
O crime aconteceu na avenida Londres, na madrugada desta sexta. Por motivo desconhecido, Cristiano Guimarães Nascimento, de 22 anos, se envolveu na confusão com três homens. O jovem teve várias lesões no corpo e morreu na hora.
Um amigo dele, de 41 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

O que achou deste artigo?
2
4
6
8