terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Xerife cai na dança para festejar aposentadoria

Homenagem de colegas da delegacia viralizou em poucos dias
Tony Scherb ficou animado ao ouvir a música Watch Me (Whip/Nae Nae), do rapper Silentó / Reprodução YouTubeTony Scherb ficou animado ao ouvir a música Watch Me (Whip/Nae Nae), do rapper SilentóReprodução YouTube
Um vice-xerife americano comemorou a aposentadoria dançando a música Watch Me (Whip/Nae Nae), do rapper Silentó, no elevador. O vídeo foi publicado na última sexta-feira pelos colegas da delegacia de El Paso County, no Colorado, onde Tony Scherb trabalhou por quase três décadas. 

A ideia era homenagear Scherb, que se aposentou após 29 anos de serviço. O que a turma da delegacia não contava era com o sucesso da dancinha. O vídeo, de 3 minutos, ultrapassou mais de 3 milhões de views em poucos dias.

Sherb se solta e até contagia colegas de trabalho com sua empolgação. A dança só para quando o futuro ex-chefe do recém-aposentado oficial entra no elevador.

Veja a animação :) 

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...