quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

uinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Reunião de Agentes Prisionais X SINDASPMG vai parar na MESA redonda do JORNALISTA Eduardo Costa da Rádio Itatiaia

A rádio ITATIAIA intermediou DEBATE DEMOCRÁTICO entre AGENTES PRISIONAIS & DIRETORIA DO SINDASPMG

Entrevista com o jornalista:
Eduardo Costa

A roupa suja foi lavada em programa ao vivo na Rádio de Minas sobre o momento SINDICAL DO SISTEMA PRISIONAL, com as participações dos Agentes: Presley, Coraci, Adeilton e Daniel. 

Durante entrevista o Senhor Coraci afimou que não é candidato a VEREADOR, está questionando a transparência, publicidade e prestação de contas do sindicato, bem como não atende interesse político de qualquer candidato, o convite de sair candidato era uma proposta do atual presidente do SINDASPMG, antes das eleições sindicais; - e para ele apoia-lo no processo de eleições da entidade. Coraci ainda contesta os critérios adotados pela comissão eleitoral do SINDASPMG na justiça, indagando uma insatisfação da maioria dos filiados.

O presidente do sindicato o senhor Adeilton Rocha desconhece boatos que o cb Júlio interfere em procedimentos de mando e desmandos na SUAPI, ainda afirmou que o Deputado é um parlamentar da linha de governo e não tem nada contra a pessoa dele, ainda afirmou que o processo eleitoral do sindicato é legal e as portas estão abertas para ouvir todos os associados.

O jornalista Eduardo Costa propôs uma ASSEMBLEIA GERAL NO SINDASPMG,  se possível ele fará presente. 

*Agentes Penitenciários filiados fizeram ocorrências, alegando impedimento de adentrar no sindicato, situação foi parar na DELEGACIA.



Matéria: Rádio ITATIAIA
Ouçam o  áudio

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...