A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

sábado, 23 de janeiro de 2016

Fusão com a PC corta Gastos e agrada 99% servidores do sistema prisional !

M BH

Polícia Civil abre mais um Centro de Treinamento e Ação na Acadepol

Durante inauguração, corporação confirmou a nomeação de mil investigadores

treinamento
Durante inauguração, policiais realizaram uma demonstração com umas das técnicas de progressão que serão utilizadas nos treinamentos

PUBLICADO EM 22/01/16 - 16h14

A partir desta sexta-feira (22), a Polícia Civil passa a contar com mais um Centro de Treinamento e Ação na Acadepol, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. O espaço será usado para capacitar policiais.
De acordo com a corporação, o Centro de Treinamento e Ação Policial Delegado Elson Matos (TAP) foi construído onde eram as antigas salas de aula desativadas na Acadepol. Após três meses de obras, a casa é composta por vários cômodos, além de um vestiário para os professores. Por uma parceria com a Polícia Civil, o Banco do Brasil contribuiu com R$ 25 mil. Já a Caixa Econômica Federal cedeu o mobiliário, o circuito interno de segurança e R$ 5 mil.
No espaço, policiais serão capacitados pata enfrentar situações do dia a dia da profissão. A equipe conta com 25 professores. Ainda durante a apresentação do centro à imprensa, a Polícia Civil confirmou a nomeação de mil investigadores, que iniciam os trabalhos na Acadepol no dia 15 de fevereiro.