sábado, 23 de janeiro de 2016

Fusão com a PC corta Gastos e agrada 99% servidores do sistema prisional !

M BH

Polícia Civil abre mais um Centro de Treinamento e Ação na Acadepol

Durante inauguração, corporação confirmou a nomeação de mil investigadores

treinamento
Durante inauguração, policiais realizaram uma demonstração com umas das técnicas de progressão que serão utilizadas nos treinamentos

PUBLICADO EM 22/01/16 - 16h14

A partir desta sexta-feira (22), a Polícia Civil passa a contar com mais um Centro de Treinamento e Ação na Acadepol, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. O espaço será usado para capacitar policiais.
De acordo com a corporação, o Centro de Treinamento e Ação Policial Delegado Elson Matos (TAP) foi construído onde eram as antigas salas de aula desativadas na Acadepol. Após três meses de obras, a casa é composta por vários cômodos, além de um vestiário para os professores. Por uma parceria com a Polícia Civil, o Banco do Brasil contribuiu com R$ 25 mil. Já a Caixa Econômica Federal cedeu o mobiliário, o circuito interno de segurança e R$ 5 mil.
No espaço, policiais serão capacitados pata enfrentar situações do dia a dia da profissão. A equipe conta com 25 professores. Ainda durante a apresentação do centro à imprensa, a Polícia Civil confirmou a nomeação de mil investigadores, que iniciam os trabalhos na Acadepol no dia 15 de fevereiro.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...