sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTOS: - Amigos do Sistema Prisional e Socioeducativo de Minas Gerais

O LÍDER CLASSISTA CORACI SOFRE ATAQUES LEVIANOS DOS ADVERSÁRIOS NAS REDES SOCIAIS, MAS SUA ACEITAÇÃO POLÍTICA É MAIORIA PARA TRIUNFAR O SISTEMA PRISIONAL DE MINAS NA REPRESENTATIVIDADE



Estão sendo veiculado nas redes sociais uma postagem MALDOSA dizendo que o agente CORACI foi expulso da Reunião LIGADA a comissão da Lei Orgânica .

Queremos deixar bem claro, que essa INVERDADE não procede, trata-se de uma MANOBRA por parte ORIUNDAS provavelmente de ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.

NÃO faz parte da Comissão EXPULSAR OU EXCLUIR da REUNIÃO quem quer que seja, uma vez que, o objetivo é UNIÃO DA CLASSE em prol do bem comum,  que é a implementação da SONHADA LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO,  que é o FAROL que irá ILUMINAR nossa carreira.

O Agente CORACI esteve presente na REUNIÃO sim, à CONVITE da COMISSÃO, e ainda, ele contribuiu de maneira extraordinária expondo EM ALTO NÍVEL seu ponto de vista, a técnica e compartilhando suas experiências no sistema prisional e socioeducativo.

Todos os AGENTES dos SISTEMAS: "prisional, socioeducativo e administrativo, estão convidados a participarem das nossas REUNIÕES, ou seja, independente da ideologia, pensamento politico ou filosófico".

Nosso objetivo são agregar o maior número de SERVIDORES nas REUNIÕES com o INTUITO de colhermos em MASSA, as ideias, críticas e sujestões.

Portanto, não procede esses ATAQUES LEVIANOS, o qual jogamos por TERRA TODA A MENTIRA que esta sendo veiculado nos canais de REDES SOCIAIS, FACEBOOK E WHATSAPP, mais uma vez, REPUDIAMOS essa "POTOCA", contra a pessoa do COLEGA CORACI, que um SERVIDOR CLASSISTA. tem história e deseja o MELHOR PARA O SISTEMA PRISIONAL.

JAMAIS IREMOS EXPULSAR OU EXCLUIR UM COLEGA
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!



 Asp Edivaldo Machado

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...