segunda-feira, 12 de outubro de 2015

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
REBELIÃO NA PENITENCIÁRIA DE TEÓFILO OTONI

💬 Rebelião na penitenciária de T Otoni, por volta das 04:00hs da manhã, detentos arrombaram três pavilhões, informações do diretor do presídio, 05 detentos conseguiram fugir, ambos do Bairro Novo Horizonte (Boiadeiro).
Corpo de Bombeiro Militar e SAMU também no local. Informações afirmam que já tem um morto e vários feridos. Militares do Cefs (Curso de Sargento) que estavam de reforço no show de Léo Magalhães, todos foram empenhados para reforçar a segurança na penitenciária. Uma aeronave foi deslocada para o local para apoiar os militares.

Grupo de Notícias Cabo Nathan 🎥👮🏽
resos dominam agente penitenciário e fogem de cadeia, em São Domingos do Prata

Detentos usaram carro da Polícia Civil na fuga. Militares fazem buscas pelos fugitivos



 



 postado em 11/10/2015 19:50 / atualizado em 11/10/2015 20:34

 Estado de Minas

Três presos fugiram da cadeia pública de São Domingos do Prata, na Região Central de Minas Gerais, na tarde deste domingo. Os fugitivos são: Alisson Lamarque, da cidade de Dionísio, Adson Higino Soares e Danilo Cerqueira, ambos de Itabira, na mesma região. Lamarque já havia trocado tiros com militares em Dionísio.

Saiba mais

Dois policiais são ouvidos pela Justiça Militar por fuga de preso em delegacia no Barreiro

De acordo com a Polícia Militar (PM), os detentos renderam um agente penitenciário quando era servida o almoço e o obrigaram a abrir as celas. O agente lutou com os presos mas foi dominado. Na fuga, os três utilizaram um Ford Fiesta (placa ORC 9420), de cor preta, que é da Polícia Civil da cidade. No momento, não haviam outros agentes no local e cerca de 50 homens estavam presos na unidade prisional.

Ainda conforme a PM, a rota de fuga é desconhecida. Militares da 12ª região realizam operações de cerco/bloqueio para encontrar e prender os fugitivos. Até o momento, ninguém foi preso.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...