A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Secretaria abriu investigação e 'fará punição devida'; festa foi no Denarc. Vídeo mostra dançarino de cueca sobre a mesa e depois no colo de mulher.

Pode fazer, mas não em repartição, diz Alckmin sobre festa com anão

Secretaria abriu investigação e 'fará punição devida'; festa foi no Denarc.
Vídeo mostra dançarino de cueca sobre a mesa e depois no colo de mulher.

Do G1 São Paulo
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta terça-feira (8) que a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo abriu investigação sobre confraternização realizada no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que contou com a participação de um anão.
"A Secretaria ja abriu investigação e fará a punição devida", disse Alckmin. Segundo o governador, "pode fazer festa, mas não em repartição pública", disse em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.
Extremo mau gosto da comemoração"
Alexandre de Moraes, secretário da Segurança Pública
O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, confirmou que foi aberta sindicância para apurar o "episódio de extremo mau gosto".
"É algo que não deve ocorrer em dependências públicas. que se façam festas em localidades privadas. A isso se somou o extremo mau gosto da comemoração", disse. Segundo Moraes, não importa que a festa tenha sido feita depois do expediente, "não justifica". Todos os policiais serão ouvidos.
O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, está de férias e afirmou ao SPTV que vai pedir afastamento dos policiais envolvidos.
O show de dança sensual do anão foi registrado por um dos convidados com câmera de celular e está circulando pelas redes sociais. A reportagem do G1 teve acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.
No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de "aê, doutor". Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Denarc, na capital paulista.
Na confraternização, há pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.