sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NOTA DO CABO JULIO A DIRETORIA DA AMAF

Informo a toda diretoria executiva, "órgão máximo" da associação que eu, Deputado Cabo Julio, Vice Lider do Governo, Presidente de honra da AMAF, neste ato me desligo da instituição que ajudei a criar por discordar veementemente das decisões de sua diretoria.

Discordo da decisão de desligar um colega que sempre foi ponta de lança nossa. O colega Sagat está passando um momento difícil, ameaçado de morte e o mínimo que deveríamos fazer é entende-lo, apoia-lo e ajuda-lo em tudo.

Se nós abandonamos um colega em um momento difícil qual a motivação de nossa existência?

Amigos de verdade nao abandonam amigos feridos pelo campo de batalha.

Ó mínimo que deveríamos fazer é ir todos pra cidade dele e perguntar o que ele está precisando. Ir atrás do bandido que ameaça sua família e não joga-lo aos lobos.

Se uma associação criada para defender os agentes abandona seu vice presidente na hora que ele mais precisa, o que faria com os demais agentes?

Nao adiante honrar os colegas depois que a tragédia acontece, ele precisa de apoio é agora.

Quando a SEDS abriu PAD contra um de nossos diretores eu fui la pessoalmente interceder pelo colega e até advogar profissionalmente por ele. Companheiro não abandona companheiro.

Não participei, não fui consultado sobre tal fato, e como responderam ao Bruno que essa decisão cabe somente a diretoria executiva, que está diretoria agora lute pelos colegas, nao contem comigo.

Para terminar acho uma sacanagem o que fizeram com o Sagat. Ele é um companheirão.

Continuarei minha caminhada pelo sistema alinhado a outros grupos que zelem pelos colegas.

Atenciosamente

Deputado Cabo Julio

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...