terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acabou a pátria amada,.e virou pátria Dilma .

RECEBIDA COM SURPRESA

Dilma tira poderes de comandantes militares

Decreto delega ao ministro da Defesa competência para assinar atos relativos a pessoal militar, reforma de oficiais, promoção e nomeação, dentre outros

Discurso. General Enzo disse, ao lado de Dilma, que o Exército está pronto para combater guerrilhas
PUBLICADO EM 08/09/15 - 08h40
Além das crises política e econômica que atingem o governo, o Palácio do Planalto agora enfrenta problemas com a área militar.
Na quinta-feira da semana passada, a presidente Dilma Rousseff assinou decreto que estava na gaveta da Casa Civil há mais de três anos, tirando poderes dos comandantes militares e delegando ao ministro da Defesa competência para assinar atos relativos a pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada de oficiais superiores, intermediários e subalternos; reforma de oficiais da ativa e da reserva; promoção aos postos de oficiais superiores; nomeação de capelães militares, entre outros. Hoje, esses atos são assinados pelos comandantes militares.
A medida foi recebida com "surpresa", "estranheza" e "desconfiança" pela cúpula militar, que não foi informada de que ela seria assinada por Dilma.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...