quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NOTA AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA SOBRE O 13 SALARIO

Prezados companheiros da PM, BM, PC, SEDS e demais servidores estaduais.

Hoje fui surpreendido com mais uma mirabolante mensagem via redes sociais informando que nosso 13 salário será dividido em 4 parcelas.

Infelizmente este tipo de mensagem falsa sem origem, que nunca diz quem ouviu, quem estava la, ou na maioria das vezes quem disse, é criada por pessoas que têm interesse tão somente de desestabilizar a tropa.

Recebemos sim um Estado a beira do caos financeiro. Com ajuda de custos atrasadas, diárias atrasadas, promorar, PP e várias dividas com fornecedores das instituições atrasadas.

Estamos colocando a casa em ordem. Ja cortamos 25% dos cargos no Estado, definindo prioridades e investimentos. Varias obras no Estado foram reiniciadas.

Mesmo com este caos financeiro, o salário do funcionalismo nunca atrasou nem um dia sequer. E nao vai atrasar.

Portanto fiquem tranquilos que o Governador Fernando Pimentel definiu como prioridade o pagamento dos salários e o pagamento do 13 salario integral está garantido.

Aos que governam cabe a habilidade de gerir bem com poucos recursos, aos que foram derrotados cabe a possibilidade de espernear quatro anos, inventando todo tipo de factoide para tirar a tranquilidade dos servidores.

Atenciosamente

Deputado Cabo Julio
Vice lider do Governo

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...