A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NA REGIÃO DA PAMPULHA

Policial é baleado em saidinha de banco no bairro Jardim Atlântico

Vítima teria sido socorrida por um amigo e encaminhada para o hospital Odilon Behrens, no bairro Lagoinha, na região Noroeste

 
 
 
PUBLICADO EM 06/08/15 - 22h50
CAMILA KIFER
Um policial civil foi baleado no braço durante uma saidinha de banco na avenida Portugal, próximo a rua Mel, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da noite desta quinta-feira (6).
Conforme as primeiras informações dos militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma pessoa entrou em contato com a corporação relatando que a vítima e um amigo, que também seria policial, estavam deixando o banco do Brasil, quando foram abordados por dois criminosos.
Ainda segundo a denúncia, enquanto um dos assaltantes estava dentro de um Fiat Uno branco, o outro abordava os policiais.
Ao ser interceptado, a vítima teria afirmado ser policial civil. Mas o criminoso não se importou e sacou uma arma. O policial reagiu a ação, porém acabou sendo atingido no braço.
A vítima atingida foi socorrida para o hospital Odilon Behrens, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital, pelo próprio amigo. Ainda não se sabe o estado de saúde do policial.
Militares do 49º BPM realizam rastreamento na região, mas ninguém foi preso ainda. A PM acredita que um dos suspeitos tenha sido ferido na troca de tiros, no entanto ainda não há confirmação.
Aguarde mais informa