Liga CASP .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

BLOG ALFA PAPA MG .A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

terça-feira, 14 de julho de 2015

NELSON HUNGRIA

Advogado tenta entrar em presídio com TV recheada de celulares

Agentes penitenciários desconfiaram da atitude do homem, que iria entregá-la a um cliente, e acabou encontrando três celulares, cinco baterias, 16 chips, um cartão de memória, um carregador e seis cabos USB

Entrada da Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana
Suspeito tentou entrar na unidade prisional com TV repleta de celulares, carregadores, chips, cabos, entre outras coisas
PUBLICADO EM 14/07/15 - 15h19
Um advogado de 53 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (14), ao tentar entrar com uma televisão recheada de celulares no Complexo Penitenciário Nelson  Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o advogado chegou à unidade por volta das 11h. Os agentes penitenciários desconfiaram da TV trazida por ele e resolveram verificar, localizando dentro dela três celulares, cinco baterias, 16 chips, um cartão de memória, um carregador e seis cabos USB. 
O eletrônico seria entregue a um detento da unidade prisional pelo advogado. Ainda conforme a secretaria, a Polícia Militar (PM) foi acionada para confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO). O defensor do preso será conduzido para a Delegacia de Plantão de Contagem. 
Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) fará todo o acompanhamento do registro da ocorrência. Segundo a Seds, a unidade prisional segue com sua rotina normal após a descoberta da ocorrência.