sexta-feira, 31 de julho de 2015

LUTO

E com grande pesar que comunicamos a morte de um agente penitenciário, Vivian C. M., 35 anos, assassinada com um tiro na nuca hoje por volta das 5h35, a caminho da sua unidade prisional o Presídio Regional de Uberaba, Vivian já havia sofrido ameaça de uma detenta que cumpria pena por homicídio em 2013, por executar bem o seu trabalho com extremo zelo, ética e honra. Lembramos aqui da morte do nosso irmão Wesley F. R., 25 anos, que foi cruelmente assassinado com vários disparos na cabeça em abril deste mesmo ano à caminho da sua unidade prisional em Montes Claros.
Até quando vamos aceitar esta barbárie ?! Agentes vem sendo executados a luz do dia SEM DIREITO DE DEFESA, a caminho do local onde tiram o seu sustento e colocam o pão de cada dia na mesa, agora quem vai cuidar da filha da Vivian? Enquanto isto a PF segue indeferindo o pedido de aquisição de arma aos agentes que por lei tem o porte em âmbito federal, alegando na sua fundamentação que esta situação pode ser revertida com "PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA" (Vergonha) que planejamento é este? Fala isto para os familiares dos agentes mortos !
Não vamos ser coniventes com estes atos, não vamos aceitar calados tudo isto, hoje foi a Vivian, ontem o Wesley, amanhã só Deus sabe!
Participe da manifestação dia 11 :
https://www.facebook.com/events/882092381883596/


PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...