terça-feira, 21 de julho de 2015

BETIM

Dupla assalta casa, rouba carro e acaba morta por policial civil

Investigador da PC passava pelo local quando presenciou assaltantes tomando carro de mulher, iniciando troca de tiros

CRIME BETIM
Dupla foi morta por policial civil que presenciou a ação
PUBLICADO EM 21/07/15 - 17h19
Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros por um investigador da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (21), após assaltarem a casa da mãe de um guarda municipal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O policial presenciou o momento em que os suspeitos roubaram o carro de uma pessoa para fugir e acabou os baleando. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 9h40 na rua Paraná, no bairro Espírito Santo, onde os dois homens haviam sido baleados. Ao chegarem no local, os militares foram informados de que a dupla, que tem cerca de 18 anos, havia assaltado uma casa na rua Ouro Preto, no bairro Niterói.
Eles invadiram a casa de uma senhora, roubaram joias e pediram a chave do carro da vítima, porém, não fugiram com o veículo. Assim que chegaram a rua Paraná, a cerca de 500 metros da casa assaltada, os homens retiraram uma mulher de um Fiat Siena e o roubaram. O crime foi presenciado pelo policial civil, que efetuou os disparos e baleou ambos.
Ainda conforme a PM, um dos suspeitos foi encontrado dentro do veículo, com um tiro nas costas, e uma arma na cintura. O outro baleado estava caído no lado de fora, no chão, e havia sido atingido três vezes no tórax e uma cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos assaltantes.
Policial se apresentará na delegacia
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o investigador passava pelo local, fez a abordagem dos suspeitos, quando foi iniciada uma troca de tiros. "A perícia criminal já adotou os procedimentos de praxe e o plantão da Delegacia Regional de Betim, onde o policial civil vai se apresentar e entregar a arma, que também será periciada, vai acolher a ocorrência", dizia a nota divulgada.
Ao ser baleado, um dos bandidos acabou perdendo o controle do carro, subiu no passeio e o bateu. Por isso, o veículo da vítima precisou ser removido. A dupla não portava documentos e o crime será investigado.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...