quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para o Governo do Estado do Acre a culpa é da vítima


Rio Branco 03/06/2015

Adriano Marques de Almeida


Agente penitenciário Anderson Albuquerque 
foi morto com dez tiros em Rio Branco


Posicionamento do Governo do Estado do Acre: A ordem veio após ele receber as queixas dos presos acreanos de estarem sofrendo abusos por parte dos agentes no presídio Francisco de Oliveira Conde 

Perversos são alguns dos nossos políticos (os corruptos e os omissos)!

O único veneno obrigatório – neste país – é o voto!

A indústria do narcotráfico movimenta algo que já deve passar da casa do bilhão ao ano e na América Latina, os governantes que já estão no poder são “companheiros” dos narcotraficantes das FARC (vide o Foro de São Paulo) e isso tem um impacto nas políticas públicas de segurança.

Para combater o tráfico de verdade, precisaríamos combater uma estrutura que está dentro do Estado, que patrocina campanhas eleitorais, conseguir mandados para mansões, a venda de drogas é proibida, mas é altamente rentável, pessoas sem oportunidades, ou gananciosas demais enxergam na venda de drogas, a oportunidade que não encontraram em suas vidas.

Os Governantes, os Parlamentares e os Membros do Judiciário de todos os níveis do Brasil, preferem o povo alienado e entorpecido pelas drogas e pelo medo, do que tomar medidas radicais para acabar com o tráfico e o uso de drogas.


Agora, haver corrupção é uma coisa, querer implantar uma ditadura comunista aqui é outra. Sem falar nos patrimônios que fazem o Paulo Maluf parecer um menino malvado.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...