quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ex-jogador do Cruzeiro está preso por não pagar pensão alimentícia

Donizete Amorim está no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira, em Belo Horizonte, desde o final do mês passado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Donizete Amorim
Donizete Amorim foi formado na categoria de base do Cruzeiro
PUBLICADO EM 18/06/15 - 10h36
O ex-jogador do Cruzeiro, Anderson Leal Amorim, conhecido como Donizete Amorim, 39 anos, está preso no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira, em Belo Horizonte, segundo informado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). O ex-jogador está detido desde o último dia 29 de maio por não ter pago pensão alimentícia.

Formado na categoria de base do Cruzeiro, Donizete Amorim subiu para o profissional do clube em 1997, ano em que fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores. Considerado um jogador polivalente, ele atuava em mais de uma posição além de volante. No futebol mineiro, além da Raposa, ele atuou com a camisa do América.
Donizete Amorim defendeu ainda Fluminense, Vitória, Santa Cruz, Atlético-PR e Sporting Cristal, do Peru. O ex-volante se aposentou do futebol em 2008 e em seguida iniciou a carreira como treinador.
No ano passado, comandou o Araxá no Módulo II do Campeonato Mineiro. Deixou o clube após a competição. Atualmente, estava sem time.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...