quinta-feira, 11 de junho de 2015

doso é preso após apontar arma para policiais em Ribeirão das Neves (MG)

Ele disse que comprou armas para intimidar vizinhos que atiram pedra em sua casa
Do R7
Um idoso de 66 anos foi preso na noite dessa terça-feira por porte ilegal de arma em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PM (Polícia Militar) chegou até ele após denúncias anônimas de que o homem estaria atirando em via pública todos os dias.  
Conforme a PM, diante da denúncia, os militares decidiram fazer um monitoramento da residência e viram quando o idoso saiu de casa com uma arma longa nas mãos. Neste o momento, os policiais se apresentaram e ordenaram que o homem entregasse a arma.  
No entanto, o suspeito se negou e apontou a arma em direção aos policiais, que imediatamente efetuaram um disparo e novamente ordenaram que o idoso abaixasse a arma. No entanto, ele não obedeceu e, mais uma vez, ameaçou atirara contra a guarnição. Novamente, um militar atirou e o suspeito entrou em casa.  
Foi então que os militares pediram reforço e entraram na residência. Eles foram recebidos pelo idoso desarmado, mas localizaram uma espingarda calibre 32 e uma garrucha calibre 38, ambas carregadas. Além disso, várias munições foram apreendidas na casa.   
Em conversa com os policiais, o homem disse que adquiriu as armas para intimidar e até matar, se fosse necessário, vizinhos que ficam atirando pedras contra sua residência. O suspeito foi detido em flagrante e levado até a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...