terça-feira, 5 de maio de 2015

COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA APROVA REQUERIMENTOS:

1 - Audiência publica para apurar desidia da SUAPI em não distribuir coletes aos agentes que trabalham com placas de coletes vencidos, mesmo existindo coletes na Subsecretaria.

2 - Visita a cadeia publica de Bocaiuva onde um unico agente toma conta sozinho de 120 presos, tendo ainda 4 no corredor, colocando em risco a vida do agente.

3 - Audiencia para apurar a responsabilidade da SUAPI pela falta de treinamento de agentes com armas de fogo, onde ASP portam fuzis, escopetas, pistolas e revolveres sem o devido treinamento.

4 - Visita aos presidios de Patrocinio, Presidio Regional de Montes Claros, Francisco Sá e Presidio Alvorada para apurar denuncias feitas por agentes.

Todos aprovados de autoria do Deputado Cabo Julio

                Mande  seu dossiê para  nosso e-mail vamos  apurar .
.




Durante reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na manhã desta terça-feira (05/05), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo, disse que o Subsecretário de Administração Prisional - SUAPI, Antônio de Padova Marchi Júnior, enviou uma nota para os diretores dos presídios dizendo que as indicações políticas afrontam o princípio da Eficiência, na Administração Pública, atacando veladamente CABO JÚLIO.

O parlamentar lembra ao subsecretário que ele próprio é indicação política, pois não é servidor de carreira. ''Não tenho compromisso nenhum de resolver problemas da SUAPI, pois não aceito que um subsecretário ataque um deputado do Governo. Ou ele vem a público retirar o que ele disse, ou nós vamos entrar em rota de colisão com a SEDS. 

Acompanhe





Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2015/05/video-deputado-cabo-julio-diz-que-atual.html#4lM6ItG4CUipQosO.99

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...