sábado, 2 de maio de 2015

Agentes impedem entrada de 'kit cadeia' em penitenciária de Foz
Pacote com celulares, carregadores e fumo foi arremessado para a PEF2. Servidores conseguiram evitar que material fosse resgatado por detentos.
28/04/2015 11h16 - Atualizado em 28/04/2015 11h18
Do G1 PR, com informações da RPC em Foz do Iguaçu
No kit capturado pelos agentes havia fumo, isqueiros. telefones celulares, carregadores, chips e fones de ouvido (Foto: Polícia Civil / Divulgação)No kit capturado pelos agentes havia fumo, isqueiros. telefones celulares, carregadores, chips e fones de ouvido (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Agentes de segurança da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu 2 (PEF 2), no oeste do Paraná,  impediram que um ‘kit cadeia’ chegasse até os presos da unidade. Por volta da 0h desta terça-feira (28), os servidores flagraram um pacote sendo arremessado por cima do muro e conseguiram evitar que o material fosse resgatado pelos detentos.
No kit havia telefones celulares, carregadores, chips, fones de ouvido, isqueiros e fumo.
Ainda em abril, o diretor da PEF 2, Mozart Zimmermann adiantou que a instalação de uma tela estava sendo providenciada para acabar com este tipo de prática.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...