quinta-feira, 16 de abril de 2015


Polícias realizam operação para prender outros acusados pela morte de agente penitenciário; cinco já estão presos

16/04/2015 | 17h44min

Grupos especiais das Polícias Civil e Militar  realizaram na tarde desta quinta-feira (16) uma operação para prender outros acusados pelo assassinato do agente penitenciário Ivonilton Junior encontrado morto no último dia 22 boiando nas águas do Rio Jaguaribe.
A operação foi realizada na Comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, em João Pessoa e contou com a participação de policiais do GATE, GOE, Gepoi e Força Tática.
Durante das investigações, a polícia descobriu na noite anterior ao crime o agente foi atraído por uma mulher para uma festa onde bebeu a noite toda. Já embriagado, a vítima foi amarrada e jogada viva dentro do rio onde morreu afogada.
Cinco pessoas suspeitas de participar do crime estão presas e a polícia trabalha agora para prender outros acusados.
Quando foi encontrado, o agente estava com as mãos amarradas e as costas e a cabeça coberta por uma camisa. O agente era filho de Ivonilton Wanderley Coriolano, ex-gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba. De acordo com o aspirante Raniere, do Batalhão da Cavalaria, a PM soube da localização do corpo através de uma ligação anônima.


Paulo Cosme\Washington Luiz

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...