sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Presidente da Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas abrirá pauta em reunião para tratar o Sistema Prisional do Norte de Minas

O atuante Presidente da AASPESEN-MG, o senhor Francisco Freitas (Padre) irá proclamar para os próximos dias uma mega reunião na Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas com à presença em massa dos Agentes Penitenciários da região. O presidente indignado com a atual necessidade de mudanças no cenário  PRISIONAL NORTE MINEIRO em especial à 11ª RISP, pedirá socorro ao Governador Fernando Pimentel para fins de discussão das dificuldades de investimentos para os profissionais operacionais e administrativos. Em contrapartida, o carismático presidente ao lado dos guardas é conhecedor profundo das condições dos estabelecimentos prisionais da região e sempre luta para a viabilização de avanços em prol da categoria que carece de apoio.
Assim, o Presidente Padre não medirá esforços para conquistar o acesso de qualidade para um sistema prisional humanitário para os operadores da segurança prisional.

Apoiadores: Paulo Rogério presidente do PT de Montes Claros, Alfredo Ramos vice-presidente do PT estadual, Deputado Federal Leonardo Monteiro PT, Coronel Maurício e o Rodeney de Governador Valadores juntos com o apoio do Secretário de Defesa Social Dr. Bernado Santana.



AASPESEN-MG



Um comentário:

Anônimo disse...

FALAR NISSO,ALGUEM VIU POR AI UM TAL DE MARCIO SANTIAGO,QUE JUNTO COM O CORLEONE E SUA GANGUE SURRUPIARAM NOSSOS VOTOS E DE NOSSAS FAMILIAS?

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...