quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cabo da Polícia Militar é assassinado e ex-agente penitenciário é detido em hospital

27/04/2015 18:09Masiel Ferreira de Souza foi morto por Thiago Fagner Pernambuco Brito, preso em seguida.Cabo da Polícia Militar é assassinado e ex-agente penitenciário é detido em hospital
Na tarde desta segunda-feira (27) um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros de pistola calibre .380 na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, nas proximidades do Posto Jacutinga. Além dos tiros no policial, o suspeito também levou a arma do cabo.
Masiel Ferreira de Souza foi atingido pelos disparos desferidos por Thiago Fagner Pernambuco Brito, de acordo com nota enviada pela Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres). O suspeito, que é dono de um lava a jato e ex-agente penitenciário, foi detido pelo 1º Batalhão de Polícia Militar na Santa Casa de Misericórdia quando era tratado de um tiro de raspão no pescoço.
O cabo pertencia ao 4º BPM e ainda não se sabe as circunstâncias que levaram à sua morte. Após a liberação do hospital, o suspeito foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), onde foi autuado em flagrante.
Segundo a Sedres, ele é réu confesso.  A Polícia Civil, que investiga o caso, solicitará as filmagens das câmeras de segurança do posto de combustível para ajudar na investigação.




Fonte: TH
Crédito Foto:  Divulgação / PM-AL

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...