sexta-feira, 20 de março de 2015

Primeiro Seminário Prisional de Teófilo Otoni/MG

Agentes Penitenciários de Teófilo Otoni,MG realizam Primeiro Seminário Prisional no Auditório da Faculdade UNIPAC

O Presidente do SINDASP-MGAdeilton Rocha, e o Diretor Executivo, Carlos Alberto,Vereador de Unaí e Agente PenitenciárioEugênio Ferreira e seu assessor Valdair e o Segundo sargento do GATE de T. Otoni Hebert Paulo Diamarcam presença nesta solenidade.
O evento contou com a presença de vários Agentes Penitenciários, dentre eles os aspirantes ao cargo de Agentes Penitenciários do concurso 2013 e demais convidados que se identificam com a carreira do Agente Penitenciário.

O vereador, Eugênio Ferreira (Agente Penitenciário), fez uso da tribuna, e na oportunidade pediu união de todos os Agentes Penitenciários de Minas Gerais.
Palestrantes da noite;
Adeilton Rocha - Presidente do SINDASP/MG - O Papel do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciário no Sistema Prisional de Minas Gerias.
Hebert Paulo Dias - Segundo sargento do GATE - T. Otoni - Conceito de gerenciamento de crise, uso progressivo da força e a utilização de equipamentos de menor potencial ofensivo, em distúrbios coletivos com motim e rebeliões no Sistema Prisional.
Eugênio Ferreira (Agente Penitenciário), Vereador da cidade de Unaí,MG - A importância da política no âmbito da estruturação da carreira do Agente de Segurança Prisional.
Sabino de Deus (Agente Penitenciário) - Mestre de Cerimônia
Responsável pelo evento; Bruno Santos ( Diretor Geral do Presídio de Itambacuri).




Créditos: Pretodataquara

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...