segunda-feira, 2 de março de 2015

NOVO CONCURSO DE ALFA PAPA MG!!!!!!

AGENTE PENITENCIÁRIO DE MINAS GERAIS
 
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, iniciou seu mandato com ações que levam adiante sua promessa de empreender grandes investimentos na área de segurança pública do Estado. É grande a expectativa pelo novo concurso para o cargo de Agente Penitenciário, a categoria necessita, com urgência, de aumento de efetivo.
O último certame, realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), ofereceu 3.535 vagas, das quais 450 destinavam-se às candidatas do sexo feminino e 3.085 aos candidatos do sexo masculino.
O cargo exige ensino médio completo ou curso profissionalizante, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, e tem remuneração de R$ 4.098,00, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados.
As vagas foram distribuídas por diversas cidades de Minas Gerais.




PREPARATÓRIOS
NÍVEL MÉDIO - SEDS MG - TURNO NOITE - 17/03/2015

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...