quarta-feira, 11 de março de 2015

Lamentamos , e pedimos a Deus que de força a sua família !!!!!


Geral
AGENTE PENITENCIÁRIO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA ITABIRA/NOVA ERA 
ITABIRA(MG)- Um grave acidente na estrada Itabira/ Nova Era, deixa um agente penitenciário morto no trevo de acesso a Mineradora Belmonte na localidade rural de Oliveira Castro.
 
Por volta das 7hs desta manhã de quarta-feira, 11 de março de 2015, o 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira recebeu uma solicitação de socorro para comparecer no trevo de acesso a Mineradora Belmonte na rodovia estadual que liga Itabira a Nova Era, a MGC-120 no km-458, ao chegar ao local os Militares já encontraram o agente Penitenciário Athos Lenner Oliver Liberio de 26 anos, já sem vida.
 
Segundo informações Athos Liberio seguia com o Ford Kar prata placa GZQ-2035/Governador Valadares sentido a cidade de Nova Era, quando no trevo ele perdeu o controle da direção subiu no separador de pista, atravessando para mão contraria colidindo contra a canaleta de agua pluvial, em seguida bateu fortemente contra o bambuzal, o veiculo ficou atravessado no vale.
 
Com a colisão o corpo do agente ficou preso às ferragens vários traumas do lado direito, os Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer cortes na lataria do veiculo para que o corpo pudesse ser retirado do veiculo que ficou completamente destruído.
 
Os cabos Aenderson e Paulino da Polícia Rodoviária Estadual (PRV) foram acionados para registrar o boletim de ocorrência, a perita técnica da Policia Civil Beatriz Ferreira também compareceu para os trabalhos técnicos logo após liberou o corpo para ser levado ao necrotério do cemitério da Paz.
 
SILVIO ANDRADE
fonte  http://asnoticiasonline.com.br/pg.php?id_cat=54&&id=12359

2 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE REMOVERAM MEU COMENTARIO, MEXI NA FERIDA NÃO E MSM ? PARABENS PRA VCS, CAIRAM MAIS NO CONCEITO, SEMPRE ACOMPANHEI VCS, ACHEI QUE ERAM UM BLOG RESPONSAVEL, NÃO SUPORTAM NEM CRITICAS QUE SAEM APAGANDO COMENTARIO QUE OS DESAGRADAM, E UM ABSURDO

Anônimo disse...

EM MOMENTO ALGUM USEI PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NEM CHINGUEI NINGUEM , PQ APAGARAM MEU COMENTARIO, SE VCS SE PROPOE A FAZEREM REPORTAGEM, TEEM QUE APRENDER A RECEBER CRITICAS, VEJO QUE SÃO MUITO AMADORES, ASSIM COMO TODO SISTEMA MPRISIONAL MINEIRO , E NESSAS HORA QUE VEJO O QUANTO TEM QUE EVOLUIR O SISTEMA ONDE TRABALHO

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...