Reprodução
Homem assassinado estaria usando Kawasaki Ninja do goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo envolvimento no desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, teria presenteado um colega de cela com uma moto de luxo, uma Kawasaki Ninja.
 
O caso veio à tona após um homem de 38 anos ser executado a tiros dentro de uma papelaria na última quinta-feira (5). A vítima estava com dois capacetes nas mãos quando foi assassinada. Próximo do local do crime, a polícia encontrou a motocicleta que pilotava o alvo do homicida, uma Kawasaki Ninja azul.
 
Conforme o Blog Rádio Patrulha antecipou, o veículo estava registrado em nome de Bruno Fernandes das Dores de Souza. Desde então, a polícia investigava se a moto era mesmo de Bruno e como ela foi parar com o suspeito.
 
Conforme a delegada Elenice Ferreira, a motocicleta está realmente registrada em nome do goleiro. Parentes da vítima disseram aos policiais que a moto foi dada de presente quando eles estavam presos juntos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.
 
Atualmente, Bruno cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, para onde foi transferido em junho de 2014.