sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Após seduzirem os agentes, as mulheres os doparam com uma substância chamada: boa noite cinderela, em seguida elas pegaram as chaves e abriram as celas.


 

 

Homens nus, fantasias e bebidas: Festinha na cadeia de Nova Mutum

 
Homens nus, fantasias e bebidas: Festinha na cadeia de Nova Mutum
Na madrugada desta quinta-feira (5), dois agentes penitenciários foram seduzidos por duas mulheres que queriam uma “festinha” na cadeia pública. Após seduzirem os agentes, as mulheres os doparam com uma substância chamada: boa noite cinderela, em seguida elas pegaram as chaves e abriram as celas.
No total, 26 presos fugiram pelo portão central, levando consigo, três espingardas calibre 12 e um revólver. Até o momento somente sete fugitivos foram capturados.
Uma fonte disse que uma das mulheres seria esposa de um dos detentos que fugiram.Como já noticiamos, os dois agentes penitenciários e o diretor da cadeia, acabaram sendo presos pela Polícia Militar de Nova Mutum. A ordem de prisão partiu da delegada de Polícia Civil, Angelina Andrade.
 
 
 



 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...