sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AINDA É CEDO PARA DIZER ; parece que o Subsecretario de Administração Prisional pode ser um dos melhores Subsecretario de Administração Prisional que o sistema já teve, Parabéns e que bom que a classe pode contar com vossa excelência!!!

REUNIÃO ENTRE SUBSECRETÁRIO DA SUAPI E CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

[6/2 15:02] José fábio: Hoje 06/02 pela manha o Subsecretario de Administração Prisional Samuel Marcelino de Oliveira Junior, reuniu com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Wanderson Gomes da Silva, para alinhar esforços e promover ações em prol da rapidez nas investigações do assassinato do Agente Penitenciário Vinícios Marinho, ocorrido no ultimo final de semana em Ribeirão da Neves. O Chefe de Policia Civil afirmou estar empenhado nas investigações e que o autor do crime será detido o mais rápido possível.
[6/2 15:08] José fábio: Aí  esse é o cara que matou o Agente se alguém conhecer ele ou ver ele acionem o 190 esse bandido esta foragido ele mora no bairro sevilha b em Ribeirão das Neves e segundo um amigo meu Pm que fez a ocorrência  na hora ele matou o Agente a toa.





Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...