domingo, 18 de janeiro de 2015

Mais um agente assassinado!!!!!!

NO BAIRRO BOA VISTA

Invadem festa de noivado, tentam roubar carros e matam policial

Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados; a suspeita é que eles tenham descoberto que a vítima era policial e por isso o mataram

PUBLICADO EM 18/01/15 - 07h52
Um agente da polícia  civil foi assassinado em uma tentativa de assalto na festa de noivado da irmã dele, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (18). A noiva e um primo da vítima também foram baleados, mas não correm risco de morte.
O policial Wilber Vinícius da Silva, de 30 anos, trabalhava como examinador do Detran e também na delegacia de plantão de Ibirité, segundo um tio dele, que também é policial civil.
De acordo com o familiar, no fim da festa, quando restava apenas uma convidada, a irmã da vítima saiu para levar a convidada em casa e quando voltou de carro foi surpreendida pelos três assaltantes armados.
Na casa, morava o policial, a mãe e os irmãos. Os suspeitos renderam a noiva e entraram em casa com ela. Ainda conforme o tio da vítima, as festas costumam acontecer na garagem e, para isso, os carros ficavam do lado de fora. No entanto, dois dos quatro veículos da família já haviam sido guardados e faltavam dois para guardar, o da noiva e o de Wilber, um Audi.
Quando viu os assaltantes Wilber perguntou o que eles queriam e eles disseram que queriam o carro. A namorada dele foi agredida pelos suspeitos, que puxaram seu cabelo. O policial disse que entregaria tudo e que a chave do veículo estava em seu quarto.
Os suspeitos foram ao cômodo e o tio da vítima acredita que eles devem ter visto algo ali que identificava Wilber como policial, porque eles já saíram do quarto atirando.
Um tiro atingiu a noiva, de 34 anos, na barriga, outro atingiu a barriga de um primo do policial, de 29 anos, e Wilber levou três tiros, sendo um no fêmur e dois na barriga.
As vítimas foram levadas ao hospital de Pronto-Socorro João XXIII pelos próprios familiares. Os suspeitos fugiram sem levar nada.
Wilber morreu no hospital e a irmã dele passou por uma cirurgia para a retirada da bala.
O policial deve ser enterrado no cemitério Terra Santa, em Sabará. 
Atualizada às 10h49. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...