quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

22/01/2015 13h36 - Atualizado em 22/01/2015 13h36

Ex-agente penitenciário é preso em Machado por crimes em presídios

Homem de 32 anos é acusado de corrupção passiva, peculato e estelionato.
Outro agente também foi preso suspeito de facilitar entrada de drogas.

Do G1 Sul de Minas
Um ex-agente penitenciário foi preso em Machado (MG) pela Polícia Civil acusado de corrupção passiva, peculato e estelionato. O ex-agente foi preso preventivamente após a conclusão de um inquérito que apontou crimes cometidos por ele no presídio da cidade. Além de Machado, ele também atuou em unidades prisionais de Alfenas (MG), Campos Gerais (MG) e Poços de Caldas (MG).
Ainda conforme a polícia, foram encontradas irregularidades cometidas pelo ex-agente, de 32 anos, em todas as unidades em que ele atuava. O ex-agente foi preso e levado para Poços de Caldas(MG). Ele deverá ser encaminhado para o Presídio Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Outro agente preso
No final da manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil prendeu mais um agente penitenciário. Segundo o delegado Juliano Silva do Lago, o agente trabalhava atualmente no Presídio deMachado e era suspeito de ajudar na entrada de drogas nas celas. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/01/ex-agente-penitenciario-e-preso-em-machado-por-crimes-em-presidios.html

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...