sexta-feira, 26 de setembro de 2014


Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 17 minutos
O SUL. Porto Alegre, Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014. Por enquanto, a segurança pública do RS permanece no vermelho Leio em nossa mídia que somados os assassinatos registrados este ano em Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande o total chega a 207 casos. Em Santa Maria, 41 contra 40 em todo o ano passado; em Caxias do Sul, 66 até ontem. No entanto, no caso de Caxias houve queda, já que no período janeiro-setembro de 2013 foram 78 mortos. Em Pelotas foram registraram-se 59 homicídios até agora e em todo o ano passado chegaram a 63; em Rio Grande, a média é de um hom... mais »

Candidato a Governador fala em Restruturação Salarial para Policiais e Professores.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há uma hora
Candidato a Governador fala em Restruturação Salarial para Policiais e Professores. Fonte: Jornal O Tempo SABATINA EM O TEMPO *O TEMPO* sabatina o candidato a governador de Minas pelo PT, que fala que, se eleito, pretende reduzir o número de cargos comissionados do Estado e, em médio prazo, garantir o pagamento de piso salarial aos professores da rede estadual de ensino. *O senhor está prometendo mais 12 mil policiais nas ruas. Mas o Estado está próximo do limite de gastos com pessoal determinado na Lei de Responsabilidade Fiscal...* É complicada a situação das finanças do Estado, m... mais »

SGT EDMAR E SD SAULO DE NOVA ERA

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 2 horas
O Deputado Estadual CABO JULIO 15190 na foto com os dois amigos da cidade de Nova Era Sgt Edmar e SD Saulo.

CABO JULIO E CABO COELHO VISITAM GOVERNADOR VALADARES, MANTENA, RESPLENDOR E CONSELHEIRO PENA.

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 2 horas
O Deputado Estadual CABO JULIO 15.190 e o Deputado Federal CABO COELHO 7010 visitaram as cidades de Governador Valadares (6º BPM, 43ºBPM, Cia Mesp , Corpo de Bombeiros e RISP), além das cidades de Mantena, Resplendor e Conselheiro Pena. A todos os colegas o nosso agradecimento pela calorosa recepção. Na cidade de Mantena nosso agradecimento especial ao Cabo Carvalho que abriu sua casa para nos receber.

Dois policiais civis são suspeitos de matar detetive durante tiroteio em Betim

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 3 horas
Fonte: G1 Dois policiais civis suspeitos de matar um detetive se entregaram em uma delegacia, na madrugada desta sexta-feira (26), em Belo Horizonte. Depois, eles foram levados para a corregedoria da corporação, e não quiseram dar entrevista. Segundo a polícia, um detetive e um delegado faziam uma abordagem a um suspeito de tráfico de drogas, quando um Stilo amarelo estacionou na rua, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Capelinha, em Betim, na Região Metropolitana de BH. Os policiais se dirigiram até o carro e foram recebidos a tiros. Um deles foi ferido e não resis... mais »

Armas de fogo e 20 quilos de maconha são apreendidos pela PM

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Duas pessoas foram presas pela polícia no Bairro Minas Gerais Igor Castanheira Do R7 Triângulo Material apreendido pela Polícia Militar Foto: TV Paranaíba/Reprodução Durante patrulhamento no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no final da tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar (PM) tentou abordar um veículo de passeio, pois o mesmo estava rebaixado e tinha vidros escuros, o que impedia a visão do interior do veículo. Os criminosos não atenderam ao pedido pra que eles estacionassem o veículo e fugiram. Os policiais começaram uma perseguição e, pouco tempo... mais »

Após denúncia, jovem é detido com quatro quilos de maconha em Patos de Minas

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Ele foi levado para a delegacia na tarde desta quarta-feira (24) Renata Dirrah Do R7 Triângulo (Foto: Toninho Cury/Arquivo pessoal) Três barras e meia de maconha pesando, aproximadamente, quatro quilos foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (24) no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) informou que, após uma denúncia de um jovem de 26 anos estaria traficando na região, os militares foram até a casa dele e encontraram, além da droga, um cartucho de fuzil. Segundo a PM, o suspeito foi levado para a delegacia junto com o materia... mais »

Polícia Militar prende homem com droga avaliada em R$ 50 mil

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
PM apreendeu seis quilos e 550 gramas de maconha e dois quilos e 35 gramas de crack em mata nas proximidades do Bairro Alvorada A droga apreendida foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil A Polícia Militar de Araxá prendeu no início da noite de terça-feira, dia 23, um homem de 29 anos. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Segurança Pública onde prestou depoimento e foi transferido para o Presídio Regional. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pelo 37º BPM, E.G.S., de ... mais »

Polícia Militar apreende droga em mata no Bairro Alvorada. Saiba Mais...

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Esta foi a segunda apreensão de drogas em matinha do Alvorada em menos de uma semana Droga apreendida foi encaminhada para DP A Polícia Militar de Araxá voltou a apreender drogas em uma mata no bairro Alvorada. Depois da grande apreensão ocorrida na terça-feira, dia 23, quando foram tiradas de circulação cerca de 550 gramas de maconha e dois quilos e 35 gramas de crack, a apreensão agora foi de 45 gramas de maconha. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pelo 37º Batalhão de Polícia Militar, a operação anti-drogas foi desencadeada na quarta-feira,... mais »

Homens são presos por envolvimento com o tráfico no setor Norte de Araxá. Fique Por Dentro...

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Homens foram presos no bairro Pão de Açúcar IV, periferia de Araxá Apreensão ocorreu no Setor Norte de Araxá Três homens foram presos no início da tarde da última quarta-feira, dia 24, no bairro Pão de Açúcar, setor Norte de Araxá. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública. Foram presos D.G., de 21 anos, C.C., de 18 anos e F.S., de 22 anos. A operação antidrogas foi desencadeada na Rua PA 4 no Bairro Pão de Açúcar IV, em um imóvel que é alvo de várias denúncias envolvendo o t... mais »

PM prende ladrão que foi fotografado furtando moto em Lavras

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Ladrão que foi fotografado furtando motocicleta foi preso depois de cometer outro furto, ele foi reconhecido pelas roupas que usava *Ladrão que estava em pé, na frente da motocicleta, foi identificado usando a mesma roupa em outro furto de moto* *WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481* Esta semana o Jornal de Lavras mostrou, com exclusividade, as fotos de dois ladrões flagrados furtando uma motocicleta. Uma testemunha, ao perceber que se tratava de um furto, fotografou a ação e imediatamente ligou para a polícia e se manteve no anonimato, porém, queria que as fotografias fossem... mais »

Menores são detidos suspeitos de tráfico e ameaça em Dores do Indaiá

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
PM apreendeu 11 tabletes de maconha e uma porção de cocaína. Adolescentes foram localizados no Bairro das Indústrias. *Bárbara Almeida*Do G1 Centro-Oeste de Minas [image: Droga apreendida em Dores do Indaiá (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)]Droga foi apreendida com adolescentes (Foto: Polícia Militar/ Divulgação) Dois adolescentes de 13 e 15 anos foram apreendidos suspeitos de ameaça e tráfico de drogas no Bairro das Indústrias em Dores do Indaiá. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) localizou com eles 11 tabletes de maconha e uma porção de cocaína. Segundo a polícia, os ad... mais »

Após perseguição policial, homens são presos em Belo Horizonte

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Ação foi no Anel Rodoviário, e um criminoso ficou ferido. Um terceiro suspeito fugiu em um matagal no bairro Olhos D'Água. Do G1 MG Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (25), em Belo Horizonte, depois de fugir de uma blitz. Houve perseguição policial pelo Anel Rodoviário e outro carro foi atingido pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar (PM), suspeitos que estavam em um carro fugiram de uma blitz em Contagem, na Grande BH, e tentaram atropelar um militar que participava da operação. “O sargento está se queixando de dores no ombro, ele caiu no momento em que... mais »

Envolvido com tráfico internacional é preso com fuzil furtado de quartel

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Prisão aconteceu em Uberlândia; Polícia Federal vai apurar crimes. Homens podem estar envolvidos com explosão de caixas eletrônicos. *Fernanda Resende*G1 Triângulo Mineiro [image: Várias armas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Várias armas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Duas pessoas, uma de 25 e outra de 28 anos, foram presas e armas apreendidas na noite desta quinta-feira (25) em Uberlândia. Os envolvidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos em Uberlândia e região. Se... mais »

Três são detidos com tablete e pés de maconha em Divinópolis

Adriana FagundesemQLO - Há 3 horas
Dois jovens e um menor foram localizados no Bairro Elizabeth Nogueira. Grupo foi localizado durante patrulhamento da Polícia Militar (PM). Do G1 Centro-Oeste de Minas [image: Material apreendido com grupo em Divinópolis (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)]Eles foram localizados durante patrulhamento (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e um adolescente de 17 apreendido suspeitos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) na Rua José Gomes da Silvano, no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis. Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) apree... mais »

Polícia apreende maconha dentro de mala em ônibus em Passos, MG

Adriana FagundesemQLO - Há 4 horas
Segundo a PM, cerca de 26 quilos da droga estavam sendo transportados. Adolescente de 16 anos confessou estar transportando o material. Do G1 Sul de Minas A Polícia Militar de Passos (MG) apreendeu cerca de 26 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (25) em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada em uma mala que estava em um ônibus que saía da cidade com destino a Três Corações (MG). A apreensão aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Um adolescente de 16 anos foi apontado como dono da mala. Ele disse para a polícia que estava transport... mais »

PM apreende adolescentes em Itaúna com touca 'ninja' e réplica de arma

Adriana FagundesemQLO - Há 4 horas
População denunciou atitudes suspeitas e foi feito rastreamento. Eles confessaram à PM que iriam assaltar comércio na região. Do G1 Centro-Oeste de Minas [image: Apreensão adolescentes Itaúna (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Com os adolescentes foram apreendidos touca e simulacro de arma (Foto: Polícia Militar/Divulgação) A Polícia Militar de Itaúna apreendeu no Bairro Aeroporto, na noite desta quarta-feira (24), um adolescente de 15 e dois de 17 anos. Após informação da população sobre atitudes suspeitas, foi feito um rastreamento e eles foram localizados próximo a um estabelecimento... mais »

PM prende três e encontra drogas com apoio de cadela em Araxá

Adriana FagundesemQLO - Há 4 horas
Ocorrências foram registradas em pontos diferentes da cidade. Material foi apreendido e os três jovens presos levados para a delegacia. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Três foram presos suspeitos de tráfico em Araxá (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)]Três foram presos suspeitos de tráfico em Araxá (Foto: Willian Tardelli/Divulgação) A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu três jovens de 18, 21 e 22 anos e apreendeu mais de 100 gramas de maconha em um lote vago durante operação realizada nesta quarta-feira (24). A ação contou com apoio da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca). De... mais »

Suspeitos de assalto aos Correios de Poté são presos com R$ 40 mil

Adriana FagundesemQLO - Há 4 horas
Eles estavam em um carro e tentaram furar cerco policial em Diamantina. Durante perseguição, grupo jogou quantia em dinheiro na pista. Do G1 Vales de Minas Gerais [image: Todo material recuperado pela PM foi encaminhado à delegacia de Diamantina. (Foto: Divulgação/PM)]Todo material recuperado pela PM foi encaminhado à delegacia de Diamantina. (Foto: Divulgação/PM) Três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto a uma agência dos Correios em Poté, no Vale do Mucuri, foram presas na manhã desta quarta-feira (24), na BR-367, próximo ao município de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. F... mais »

Polícia apreende quase 9 kg de maconha e crack em Araxá

Adriana FagundesemQLO - Há 4 horas
Jovem, que é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foi detido. Material estava escondido em um matagal no Bairro Alvorada. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Polícia aprende 2 kg de crack e quase 7 kg de maconha em Araxá, MG (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Droga foi apreendida e levada para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Um jovem de 29 anos foi detido na noite desta terça-feira (23), em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidos 6,5 kg de maconha e 2 kg de crack. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é conhecido no meio policial... mais »

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Campanha do Agente Márcio Santiago dispara na Região Norte de Minas

JUNTEM-SE A NÓS!

OS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DE MONTES CLAROS, SÃO FRANCISCO, JANUÁRIA, MANGA, JANAÚBA E FRANCISCO ESTÃO UNIDOS NA LUTA PARA FAZERMOS HISTÓRIA!

AGENTE MÁRCIO SANTIAGO - 14.789
DEPUTADO ESTADUAL

O Agente Alexandre Guerreiro junto com o Agente Félix Neto trilham pelas cidades de Minas e fomentam a nova página da história política do SISTEMA PRISIONAL - MG. Para isso, é preciso elegermos um AUTÊNTICO Deputado ORIUNDO das fileiras do sistema prisional. Em linhas gerais, se faz necessário a UNIÃO DE TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS em prol desse objetivo. No entanto, reportamos aos nobres guerreiros  que o Márcio sabe muito bem o que é bater tranca, bem como sabe das deficiências e demandas da categoria; é um guerreiro conhecedor dos anseios do que é ser um Agente Prisional. Então, deixamos nítido a importância de um parlamentar na ALMG; - REPRESENTANDO O SISTEMA PRISIONAL MINEIRO. No tocante, se cada Agente Prisional de Minas abraçar o compromisso de conseguir 8 (oito) VOTOS para o nosso candidato  Márcio Santiago chegará a quase 150.000 (cento e cinquenta mil votos). A partir de 2015 termos VOZ E VEZ na ALMG...

SÃO FRANCISCO - MG
PRESÍDIO ALVORADA
PRESÍDIO JANUÁRIA
PRESÍDIO DE MANGA
PRESÍDIO DE JANAÚBA

PLOTAGEM DE VEÍCULOS NA REGIÃO NORTE DE MINAS:

O Sindasp - MG, juntamente ao Coordenador Político do Sindipúblicos - MG, recebeu confirmação por parte da Seplag sobre a Lei Orgânica. Na próxima semana, a proposta será enviada à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Leia abaixo o Informe Sindical sobre a questão. 


INFORME SINDICAL
     Solicitamos ontem a intervenção do Coordenador da Intersindical, Sr. Geraldo Henrique, para o envio da proposta de Lei Orgânica do Sistema Prisional e SocioEducativo.
     Em conversa com o Professor Anastasia ontem, 17/09/2014, solicitamos o seu empenho no sentido de encaminhar com urgência o projeto de Lei Orgânica do Sistema Prisional e SocioEducativo.
     Hoje, 18/09/2014, no final da tarde, juntamente com o Coordenador Político do SINDPUBLICOS-MG, o Sr. Geraldo Henrique, acabamos de receber um telefonema da Secretária de Planejamento - Dra. Renata Vilhena comunicando a Coordenação deste sindicato que na próxima semana será encaminhada a ALMG o projeto de Lei Orgânica do Sistema.
 Adeilton de Souza Rocha
Presidente do SINDASP-MG


Quadrilha agia há cerca de 15 dias em terminais da Grande BH

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas
Fonte: R7 Três jovens que roubavam trabalhadores em pontos de ônibus durante a madrugada na Grande BH foram detidos. Os criminosos levavam tudo; de joias até marmitas. A quadrilha agia há cerca de 15 dias em terminais de Contagem e Betim. Seis suspeitos foram flagrados pela PM durante um assalto e tentaram fugir em três motos. Luiz Fernando da Silva Cruz, de 19 anos, caiu do veículo em que estava sozinho mas ainda conseguiu subir na garupa de uma das motos na qual dois comparsas fugiam. Uma viatura da polícia perseguiu o grupo do bairro Tropical até o Duque de Caxias, ambo... mais »

Homem queria impedir a prisão de um colega abordado por direção perigosa. Os dois fugiram e ainda não foram encontrados

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas
Fonte: EM Guardas municipais que fazem o patrulhamento em uma escola do Bairro Dom Silvério, na Região Nordeste de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta quarta-feira. Durante uma abordagem a um motociclista que fazia manobras arriscadas em frente a instituição de ensino, um jovem tentou impedir a prisão e atirou duas vezes contra os inspetores. A sorte dos alvos é que a arma falhou. Os dois homens fugiram e ainda não foram encontrados. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h quando os estudantes entravam na escola para o turno da t... mais »

Destaques Policiais – 6 ª CIA IND

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas
Continue lendo no link: http://www.amigosdecaserna.com.br/destaques-policiais-6-a-cia-ind/#axzz3E8SDQ4i7

Escândalos de corrupção envolvendo Fernando Pimentel ganham repercussão na imprensa nacional

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 12 horas
Continue lendo no link: http://www.amigosdecaserna.com.br/escandalos-de-corrupcao-envolvendo-fernando-pimentel-ganham-repercussao-na-imprensa-nacional/#axzz3E8SDQ4i7

CARREATA EM GOVERNADOR VALADARES COM CABO JULIO E CABO COELHO

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 13 horas
O Deputado Estadual CABO JULIO 15.190 e o Deputado Federal CABO COELHO 7010 realizaram hoje (24/09) uma grande carreata nas ruas de Governador Valadares. Em pleno sol de 13 hs, 52 (cinquenta e dois carros) além de várias motos participaram do ato de campanha.

CARREATA EM GOVERNADOR VALADARES NESTA 4ª-FEIRA FOI UM SUCESSO - CB JULIO #15190 E CB COELHO 7010

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 14 horas
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24/09, a carreata dos candidatos Cabo Coelho (Dep. Federal) e Cabo Júlio (Dep. Estadual) na cidade de Governador Valadares. A carreata foi um sucesso e consolida a forte campanha dos candidatos na região do Vale do Rio Doce. "Obrigado a todos por ter chegado até aqui conosco. Estamos há 10 dias das eleições e o nosso trabalho permanecerá firme, se Deus quiser, até o dia 05/10, rumo à vitória nas urnas da família policial e bombeiro militar. Estamos juntos pela segurança pública. Só tenho o que agradecer". ‪#‎soucabocoelho7010‬ ‪#‎avante15190‬ -... mais »

A ação foi realizada nas 18 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) do estado

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Fonte: EM Mais uma operação Divisas Seguras foi realizada em Minas Gerais na noite de terça-feira. Ao todo, 23 pessoas foram presas além de seis armas, drogas e celulares apreendidos. O balanço foi divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na tarde desta quarta-feira. A ação aconteceu nas 18 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) do estado. A operação é realizada desde o ano passado pela Seds, em parceria com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Receita Estadual, Receita Federal, Ministério Público, Polícia Rodoviária Feder... mais »

Suspeitos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A suspeita é de que o crime seja motivado por um acerto de conta entre criminosos

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Fonte: EM Quatro homens, entre eles dois menores de 17 anos, foram detidos, suspeitos de um assassinato na manhã desta quarta-feira, na BR-040. Eles transportavam um corpo dentro do carro. Duas armas de fogo foram apreendidas. O crime foi descoberto depois que eles passaram pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Lima, na Grande BH. Segundo os policiais, eles trabalhavam no local quando o ocupante de um Palio prata chegou na janela e gritou por socorro. Uma viatura seguiu o veículo e o abordou no trevo para a cidade de Ouro Preto. O corpo que est... mais »

Vídeo da troca de alianças já foi compartilhado por 32,2 mil no Facebook. Noiva se emociona com repercussão e diz que casal cogita antecipar união.

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 15 horas
Fonte: G1 Não houve traje de gala, tampouco jantar romântico ou cenário paradisíaco. Foi vestido de farda e coturno, sem contar as algemas a tiracolo, que o policial militar Rick da Silva pediu a namorada Larissa Sanches em casamento na noite de quinta-feira (19), em Sumaré (SP). Com a ajuda de colegas de trabalho, a comunicação de um falso acidente tornou-se surpresa para a noiva, na Praça Manoel de Vasconcellos, e um vídeo gravado durante a entrega das alianças ganhou repercussão e foi compartilhado por ao menos 32,2 mil na rede Facebook. "Na hora eu comecei a chorar, n... mais »

DESTRUIÇÃO DE PARTE DO PRESÍDIO CENTRAL

Jorge BengocheaemPRISIONAL - Há 18 horas
*CORREIO DO POVO, RD GUAÍBA, 24/09/2014 13:06 Susepe solicita destruição de parte do Presídio Central. Até 800 presos teriam que ser transferidos * Até 800 presos teriam que ser transferidos Crédito: MPRS / Divulgação / CP Por Lucas Rivas A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) encaminhou proposta para demolição dos Pavilhões C e D do Presídio Central de Porto Alegre à Vara de Execuções Criminais (VEC). A sugestão foi analisada pelo titular da VEC, juiz Sidinei Brzuska, nessa terça-feira. Conforme o magistrado, a destruição começaria sem que houvesse um proj... mais »

Moradores de 12 ocupações fechavam importantes pontos da capital. Objetivo era chamar atenção de políticos contra ações de reintegração.

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Fonte: G1 Em uma ação articulada, moradores de ao todo 12 ocupações populares bloqueavam importantes vias em pontos diversos de Belo Horizonte e Região Metropolitana na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, havia manifestações em pelo menos seis locais diferentes em protesto contra ameaças de reintegração de posse. [image: Integrantes de ocupações fazem manifestação em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)] No bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital, manifestantes fecharam a Rua Pará de Minas por volta das 7h e a libera...mais »

Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Fonte: R7 Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na noite de terça-feira (24) no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. Eles foram abordados durante uma operação policial na região. Segundo a PM (Polícia Militar), durante buscas pessoais, os policiais encontraram algumas porções de maconha com Bruno Emanuel Amador de Oliveira, de 23 anos, e Alício César Moreira Franca, de 21. Além disso, o segundo suspeito admitiu ter mais droga em sua residência. Diante da informação, os militares se deslocaram até o imóvel e encontra...mais »

Também foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9 milímetros e um fuzil 762. A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE)

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Fonte: EM A operação da Polícia Militar em bairros da Região Centro-Sul de Belo Horizonte e no Anel Rodoviário terminou com 21 pessoas presas nesta terça-feira. Entre as pessoas detidas está um adolescente de 16 anos que confessou ter matado um militar do exército em julho deste ano no Bairro Urca, na Pampulha. Também foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9 milímetros e um fuzil 762. A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE). Os trabalhos começaram às 8h. Centenas de militares se espalharam por bairros da capital mineira. A equipe da... mais »

O homem confessou ter comprado o documento em uma autoescola da região por R$ 2.500

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Fonte: EM Um homem foi preso nesta terça-feira com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pertence a Guarda Municipal e confessou ter comprado o documento em uma autoescola da região. Segundo a PM, Alberto Ferreira Alves Junior, de 28 anos, seguia em uma moto de cor preta quando foi parado em uma blitz de trânsito na Rua José Félix Martins, número 1035. O homem apresentou os documentos, mas quando os militares conferiram no sistema, alguns dados não batiam. Alberto admit... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
Redução da maioridade penal aguarda votação no Plenário do Senado. Entenda o projeto: http://goo.gl/LFOvob (Em áudio: http://goo.gl/XEGYgj ) Contra ou a favor?

Delegado será convocado novamente para esclarecimentos Policial civil fez declarações consideradas ofensivas por deputado da Comissão de Segurança Pública

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas
O policial convocado não compareceu à reunião da Comissão de Segurança Pública O delegado da Polícia Civil Vinícius da Costa Miguel, que publicou no Facebook declarações consideradas ofensivas pelo deputado Sargento Rodrigues (PDT), foi convocado novamente para prestar esclarecimentos à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A comissão reiterou a convocação do policial, uma vez que ele não compareceu à reunião desta terça-feira (23/9/14). Vinícius da Costa Miguel, delegado regional de Varginha (Sul de Minas), afirmou em texto publica... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 18 horas

DROGAS E ARMAS DE GUERRA NO RUBEM BERTA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 19 horas
*DIÁRIO GAÚCHO 24/09/2014 | 11h57Polícia apreende drogas, armas e prende traficante no Bairro Rubem Berta* Foto: Eduardo Torres / Diário Gaúcho *Eduardo Rodrigues* A polícia apreendeu, nesta manhã, 18kg de maconha, uma pedra grande de 130g de crack e outras 160 pedras de crack prontas para venda, 35g de cocaína, duas pistolas 9mm e 6.35, além de munições calibres 28, 22, 357, 9mm e .380 . Todo o material foi apreendido em duas casas, uma na Travessa Jordão, e a outra na Rua Santa Clara, ambas Na Vila Santa Rosa, no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. No local, foi preso Mo... mais »

MEAF DOS CONCURSADOS DE 2012 INICIAM HOJE

asp-2011emBLOG SISTEMA PRISIONAL MG - Há 19 horas
A SECRETARIA E ESTADO DE DEFESA SOCIAL (SEDS), iniciam hoje o MEAF (manuseio e emprego de arma de fogo) aos concursados de 2012, ASPS nomeados e empossados realizaram o feito na ACADEPOL /MG (academia de policia civil), e não no novo espaço adquirido pela secretaria.

Agepens apreendem 400g de cocaína e maconha em cela de presídio no AC

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há 20 horas
Além do entorpecente, dois celulares foram encontrados nesta terça-feira. Direção do Iapen diz que vai investigar entrada de substâncias na unidade. Ao menos 400 gramas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram encontradas no pavilhão de regime fechado do Presídio Francisco d'Oliveira Conde, em Rio Branco, durante revista de rotina nesta terça-feira (23). Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Flagrantes (Defla). De acordo com os agentes penitenciários, a droga estava dentro de uma cela com quatro presos. Porém, o dono das substâncias não foi identificado. Duran... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 22 horas

Arrombamento de caixa eletrônico em Gonçalves (MG)

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 22 horas
Tentaram estourar caixa eletrônico do banco Bradesco em Gonçalves essa madrugada por volta de 02h30min, segundo testemunhas um veículo com 4 indivíduos sendo 3 armados com armas longas dando cobertura. Nenhum preso, os militares estão todos bem, não houve confronto, os suspeitos utilizaram uma estrada de terra pra fugir e 3 viatu

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...