terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Viatura da PM cai de uma altura de 90 metros durante perseguição em BH

Um homem foi preso. Dois militares ficaram levemente feridos
Do R7 com Record Minas
A viatura caiu dentro de um córregoRecord Minas
Policiais militares sofreram um acidente enquanto perseguiam dois suspeitos na região leste de Belo Horizonte.  A viatura em que eles estavam caiu em um barranco. A perseguição terminou com um homem preso.
O veículo da PM despencou de uma altura de aproximadamente 90 metros, atingiu uma passarela que fica na divisa dos bairros Taquaril e Castanheiras e parou no córrego a céu aberto. No veículo estavam três militares que perseguiam uma dupla.
Segundo a Polícia Militar, dois homens estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Quando foram abordados pelos militares, os rapazes fugiram. Durante a perseguição, houve troca de tiros e, depois de realizar o cerco, os policiais prenderam um homem.
Dos três militares que estavam na viatura, dois tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados. O outro policial não se machucou. Os dois homens que estavam na motocicleta conseguiram fugir.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •      
  •  

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...