quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PROCESSO DEMOCRÁTICO ENTRE LIDERANÇAS E SINDASPMG INDICAM O NOME DE DRº HAMILTON MITRE PARA SER O PROVÁVEL SUBSECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL



Deputado Márcio Santiago, DG Jardeson e blogueiros do sistema


Nesta terça-feira, às 9h da manhã do dia 23/12/2014, no Salão do Normandy Hotel em Belo Horizonte - MG, durante à reunião com o Deputado Estadual Eleito o Agente Márcio Santiago, junto de lideranças do sistema prisional, servidores de carreira e sindicato (SINDASP-MG), todos os presentes trilharam um único objetivo, o qual chegar a  escolha do novo Subsecretário de Administração Prisional, isto é, o Posto maior da SUAPI/MG.
Foram apresentados vários nomes de Agentes Penitenciários com perfil e currículo para votação: " Matola, Zuley, Reginaldo e Samuel Marcelino". Como também nomes ligados ao sistema prisional, o notável Dr. Hamilton Mitre. 

Portanto, no viés democrático foram abordados e debatidos vários temas, e com explanação de vários servidores de carreira, diretores, agentes penitenciários, lideranças do sistema, enfim, chegaram a um nome que será apresentado ao novo Secretário de Defesa Social e ao Governador eleito Fernando Pimentel.

Em votação dos nomes apresentados foi escolhido com maior aprovação entre os presentes, o nome do  ex superintendente Dr. Hamilton da Costa Mitre, que deixou um excelente legado por ter história junto ao sistema prisional mineiro, o segundo indicado Dr. Carlos Matola e terceiro mais votados Dr. Zuley, destarte que o segundo e terceiro indicado são agentes penitenciários.

Então, o nome do Dr. Hamilton será apresentado pelo Deputado Márcio e pelo sindicato (SINDASPMG) que é o representante legal da categoria junto ao  novo Governo. 

Registro das Presenças: dos blogueiros Henrique Corleone (região metropolitana), Alexandre Guerreiro (Norte de Minas), Juscelino Maktub (Triângulo Mineiro, Félix Neto (Montes Claros e  Fabinho (Juiz de Fora)

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...