quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CADE O SINDICATO ?????? O ALFA PAPA TÁ PRESO!!!!!!!!!!!!!!! COLOCA ACARA SINDASP , ,A PAZ SE POSSIVEL MAS A VERDADE AQUALQUER PREÇO .

Fuga de detentos do Ceflan ocorreu durante troca de turno, diz polícia

Agente responsável pela guarda do local deixou o serviço antes que o seu substituto chegasse
Estado de Minas
Publicação: 13/11/2014 14:22 Atualização: 13/11/2014 15:02
Três detentos fugiram na tarde dessa quarta-feira da Central de Flagrantes I (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. A fuga aconteceu durante a troca de turno dos agentes penitenciários. Segundo a Polícia Civil, o agente responsável pela guarda do local teria deixado o serviço antes que o seu substituto chegasse.

Saiba mais...
O delegado Rodolfo Rabelo Alves, coordenador da Ceflan I, disse que será instalado inquérito a fim de apurar a eventual prática de crime e também uma sindicância para verificar se houve colaboração de policiais civis para a fuga. A subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), subordinada à Secretaria de Estado de Defesa Social, foi informada sobre os procedimentos adotados e deverá acompanhar as investigações.

Dos três presidiários, dois estavam presos por envolvimento em roubo e um em tráfico de drogas. Eles abriram a cela e conseguiram fugir por uma das portas da Central, que estava aberta. O trio continua foragido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos aguardar o fim das investigações! Fazer juízo de valor agora é temerário.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...