sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bandidos armados com fuzil furam pneus de viatura e explodem caixa eletrônico

Crime aconteceu na cidade de Pimenta, no centro-oeste do Estado
Márcia Costanti, do R7
Criminosos ainda dispararam para o alto, para intimidar moradores Divulgação/PM
Quatro bandidos armados explodiram um caixa eletrônico na cidade de Pimenta, no centro-oeste do Estado, na madrugada desta quinta-feira (20). Antes de estourar o terminal, no entanto, os suspeitos ainda passaram em frente à sede da Polícia Militar da cidade e esvaziaram os pneus da viatura.
Conforme a corporação, o crime ocorreu por volta de 3h. O militar que estava de plantão viu o momento em que a quadrilha se aproximou do batalhão, através de câmeras de segurança instaladas na área externa. Armados com fuzil, três homens desceram do carro, um Volkswagen Tiguan, e furaram os pneus. Imediatamente, o policial pediu reforço das cidades vizinhas.
Leia mais notícias no R7 MG
Em seguida, os criminosos seguiram para a agência da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado da prefeitura, no centro do município, e explodiram o equipamento. Eles ainda efetuaram disparos de arma de fogo para o alto, para intimidar a população e, logo depois, fugiram. Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado, mas a polícia suspeita que eles sejam profissionais.


Em outubro, um terminal da Caixa Econômica Federal foi estourado por bandidos em Santa Luzia, na Grande BH:
  • Espalhe por aí:



Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...