terça-feira, 11 de novembro de 2014

Atentado contra agente que trabalha no presidio de Caratinga

Bandido tentou matar a tiros um Agente penitenciário na noite de sabado em caratinga.
O Agente trabalhou no presidio de Ipaba e estava atualmente trabalhando em Caratinga.
É preciso URGÊNCIA NA SOLUÇÃO dos casos de atentados sofridos pelos agentes, (são vários incidentes com detentos, alguns chegando até a assassinatos de agentes, fora e dentro de presídios onde falta condições de segurança para que os agentes penitenciários possam realizar seu trabalho legítimo sem temer pelo seu bem estar físico e psicológico).
As ameaças e assassinatos de agentes penitenciários precisam ser respondidos pelo Governo de forma exemplar, caso contrário, o Estado perderá completamente o controle das prisões. Os detentos e seus comparsas devem ter clara consciência de que o Estado vai agir imediatamente para punir qualquer tipo de ameaça contra seus servidores, fazendo cumprir a Lei nº8.072, de 25 de julho de 1990, que dispõe para que os crimes praticados contra agentes da lei sejam considerados crimes hediondos e tenham suas penas aumentadas no Código Penal. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...